Seat Exeo

Dificilmente o 1.6 TDI verá a luz no Exeo já que não há versão longitudinal do motor.

Avançe a versão 1.2 TSI ou mesmo 1.4 na potência mais elevada para o Seat Exeo, caso seja compatível com a plantaforma actual do automóvel ou não coloque em risco o volume de vendas de outros emblemas do grupo no segmento D, :rolleyes:

Estive recentemente de férias em Espanha ...fiz o transfer do Aeroporto para o Hotel num seat Exeo com um motorista privado ...

Meti conversa com ele e disse-me que lhe tinha custado 20 mil € o carro.

Não sei a lista de extras ... mas tinha estofos em Pele e GPS.

Fiquei de boca aberta ... [br:)]

Infelizmente,são mercados e realidades diferentes.

A Insignia Xfour lá,tambem está a 19900..

Não. O que está a 19.000 é o Insignia 1.8 a gasolina, na versão base...

Fiz a simulação no site (ver documento anexo).

Anexos

A Seat vai mostrar no Salão de Paris uma versão mais espaçosa do Exeo. Os bancos deste modelo foram redesenhados, o que se traduziu numa oferta de 44mm extra na zona dos bancos traseiros, tanto no caso da berlina como no da carrinha.

Outra das novidades desta gama é a versão 2.0 TDI de 143 cv que agora pode ser associada a uma caixa automática de sete velocidades Multitronic. Estará disponível a partir do início de 2011.

No expositor da marca espanhola também estará o novo Seat Alhambra e o eléctrico IBE.
Fonte: http://www.autohoje.com/index.php?option=com_content&task=view&id=78143&Itemid=360

Nada de muito relevante, mas que vem, pelo menos, diminuir, o grande problema do A4 B7 e Exeo: o espaço atrás.

Última edição:
Pode parecer pouco esse ganho de 44mm, mas esse "pouco" na questão da habitalidade do banco traseiro, acaba por notar-se. [;)]

Mas, das duas uma, ou o banco estava mal desenhado/concebido e, por isso, era exageradamente grande, ou, estava bem e agora ficou pequeno...

Acho que isto representa uma habilidade...[:D]

Mas, das duas uma, ou o banco estava mal desenhado/concebido e, por isso, era exageradamente grande, ou, estava bem e agora ficou pequeno...

Acho que isto representa uma habilidade...[:D]

Pois, agora falta saber.

Mas certo é, que por vezes em certos bancos, sente-se mesmo que haverá ali banco a mais.

Há um B7 cá em casa e não considero o banco pequeno... pelo menos para mim, que meço 1,85m [;)].

[:D][:D]

Também já andei em B7's e não me pareceu que fosse o caso.

Certo que é, que podem por exmplo ter diminuído a esponja das costas... sei lá.

A realidade é que afirmam que tem mais 44mm, a algum lado os foram "buscar".

Voltar
Superior