CitroenC5II
Banido
Isto é mesmo bom para depreciar a imagem da Audi.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A Seat é aquilo que a Vw tem querido que ela seja. E é à conta da VW que a Seat ficou na situação em que ficou nos últimos anos.Se duvidas houvesse que a SEAT é uma marca parasita unicamente baseada em conceitos de markting, elas ficam totalmente dissipadas com este modelo.
Vai ser um sucesso!
A Seat é aquilo que a Vw tem querido que ela seja. E é à conta da VW que a Seat ficou na situação em que ficou nos últimos anos.
A VW chumbou o Seat Tango (que seria mais do que uma mais-valia para a imagem da Seat), chumbou o projecto de um novo citadino com base no VW Fox (podia ser um rebadge ou algo novo sobre esta base), chumbou o projecto de um MPV com base no antigo Ibiza, e este Exeo (ou berlina do segmento D) está para saír há anos!!!
Em vez disso, a VW tem autorizado berlinas iguais a monovolumes (Altea -> Leon), versões longas de monovolumes mas que apenas acrescentam bagageira (onde estão os 7 lugares?), autoriza versões para subir passeios de monovolumes em versão esticada.
Acho muito bem que a VW tenha autorizado a Seat produzir algo no segmento D e que aproveite a base de um automóvel que ainda hoje seria um bom produto se ainda estivesse em comercialização.
Aposto que se o A4 B7 ainda estivesse à venda, ainda continuava a vender mais-do-que bem. Como vai passar a ostentar o símbolo Seat, posso apostar que ninguém vai querer pegar-lhe.
Sinceramente? Eu já gostava do A4 e acho que até gosto bastante deste Exeo. Não acho que tenham feito um mau trabalho de reaproveitação da base A4 B7, pelo contrário.
Agora já não podem dizer que os Audis parecem todos iguais: este sempre tem uns ares de Seat []