Santa Páscoa.

A tua sorte é que escreves num teclado.

Senão hoje de certeza que iamos perceber que te faltam dentes, saia algo do genero

Max tu num podes ber uma mullerrrr perro forrrrrum que atarrrras rogo ???

Isto tem em consideração que foi tudo à dentada !!!

[:D]

Espero que a Páscoa tenha corrido bem.
[;)]

Não me faltam dentes!!!! Tá descansadinho!!!

Tenho é ressaca de amêndoas e antibiotico!!!! A cura ideal para a constipação!!![;)]

As amêndoas deram-se bem com o antibiótico![:D]

E o Sr. Excalibur trincou muitas amêndoas?? E coelhinhas de chocolate?[:D] Se quiseres conheço um bom dentista![:D]

Chupei e lambi só, aliás, segui à risca a recomendação. [;)]

Quanto ás coelhinhas, a tentação de trincar foi grande, mas ... resolvi derretê-las com o meu calor humano para melhor as poder saborear.

Coelhinhas meias derretidas ... é do best

[:cool:]

Eu prefiro mulheres de sitios mais In [:D] [:D], e que não andem de japunas [:D]

Ainda bem!
È que já me chegam os meus coelhinhos!!![:D]

Chupei e lambi só, aliás, segui à risca a recomendação. [;)]

Quanto ás coelhinhas, a tentação de trincar foi grande, mas ... resolvi derretê-las com o meu calor humano para melhor as poder saborear.

Coelhinhas meias derretidas ... é do best

[:cool:]

Se tu o dizes não serei eu a contrariar-te!!!![:)] [;)]

Chupei e lambi???? Frase estranha!!![:p] [:D]

Santa Páscoa 2014 a todos. Divirtam-se, festejem e tenham cuidado na estrada! [;)]
Epa, nem todos aqui são cristãos, e muitos nem devem ligar nada à páscoa. Além disso, parece-me não ser propriamente uma época de festejo, tendo em conta que morre um gajo. Tudo bem que passado uns dias volta à vida, mas é muito rápido e ainda em época de luto. Será mais de meditação sobre o altruísmo de dar a vida por terceiros.

Ps: onde é que são as melhores festas de sexta-feira santa?

Voltar
Superior