Santa Páscoa.

Boa Páscoa!!!!!!

Boa Páscoa!!!!!!

Mais um Ano se passa, mais uma páscoa, e cá estamos todos um ano + velhos desde a ultima...
Para todos aqueles que vão para longe...conduzam em segurança, e voltem sãos e salvos para que continuemos todos aqui na paródia!
Lembrem-se, que são nestas épocas de festas que as coisas por vezes acontecem, e nos deixam marcas para toda a vida!
Bem, é o meu desaejo sincero a todos os/as camaradas do AHO:

BOA PÀSCOA...

e comam e bebam até cair para o lado!!! LOL lá se vão as dietas.....
E já agora, alguem me sabe dizer, que raio tem o coelho a ver com os ovos da páscoa??????????????????

uma santa pascoa a todos

uma santa pascoa a todos

e por favor ,lembrem-seda vossa familia,façam uma conduçao segura.SE BEBEREM NAO CONDUZAM,SE CONDUZIREM,POR FAVOR NAO BEBAM...
abraço

ass:ASTROPEL

Mais um Ano se passa, mais uma páscoa, e cá estamos todos um ano + velhos desde a ultima...
Para todos aqueles que vão para longe...conduzam em segurança, e voltem sãos e salvos para que continuemos todos aqui na paródia!
Lembrem-se, que são nestas épocas de festas que as coisas por vezes acontecem, e nos deixam marcas para toda a vida!
Bem, é o meu desaejo sincero a todos os/as camaradas do AHO:

BOA PÀSCOA...

e comam e bebam até cair para o lado!!! LOL lá se vão as dietas.....
E já agora, alguem me sabe dizer, que raio tem o coelho a ver com os ovos da páscoa??????????????????

Tal como já o dissera

Lambam, Chupem mas não Trinquem !!! E Boa Páscoa !

Boa Páscoa.

[;)]

Sorry...nem me tinha apercebido que já havia um tópico destes....mas pelo titulo...LOL
Nem me passou pela cabeça....eheheheh....pensava que era mais um daqueles tópicos de lambidas...xupadas e etc....

Boa páscoa....e felizes chupadas e lambidelas, sem trincas nessas amendoas todas...

uma boa pascoa para todos
coelhinha4cd.jpg

Mas tu não podes ver uma mulher pelo forum que atacas logo???[:D]

A tua sorte é que escreves num teclado.

Senão hoje de certeza que iamos perceber que te faltam dentes, saia algo do genero

Max tu num podes ber uma mullerrrr perro forrrrrum que atarrrras rogo ???

Isto tem em consideração que foi tudo à dentada !!!

[:D]

Espero que a Páscoa tenha corrido bem.
[;)]

Voltar
Superior