Samuka Powered By Calmini&Weber

desculpem pela ma qualidade mas da para se ter uma ideia!

2005324185326_Suzuki Samurai 9.jpg

nop... a unica coisa a que eu pertenço é aqui ao AHO clube TT eheehehe
so conheço o samuraiclub de ir la ver algumas coisaas nada mais!!

@braços

Quanto ao como ficou esta muito bom, faz uns cruzamentos excelentes, ficou foi um pouco mais duro pois estas molas tem mais uma lamina, mas tambem ainda tenho os pneus muito cheios que tambem nao esta a ajudar!!

fotos em acção do depois do fim de semana, mas deixo mais uma ao lado de outro jipe nosso conhecido

200532519856_Imagem17.jpg

@braços

Boas!!!!
Mais umas alterações no samuka... Os parachoques voltaram a ir a retificadora... parece que foi desta que ficou resolvido, o cb ja ta no sitio... so ja faltam os respiros dos difs. e isolar o destribuidor... [:I]
Mas no meio disto tudo algo nao estava bem com o samuka... amortecedor de direcção partido.... Material de qualidade... Vou lhe por um Calmini para ele nao estranhar...

@braços

Ps.: depois posto as fotos dos parachoques...

Boas!!
Vem esperimentar a máquina em Beja no dia 30. Já agora, podes-me dizer onde posso encontrar um amortecedor de direcção?? Isto de "direcção assistida a braços" por vezes é complicado!!! principalmente nas queimaduras nas mãos [:I][:I]

[quote]citação:[i]Originalmente colocada por fpniva[/i]

Boas!!
Vem esperimentar a máquina em Beja no dia 30. Já agora, podes-me dizer onde posso encontrar um amortecedor de direcção?? Isto de "direcção assistida a braços" por vezes é complicado!!! principalmente nas queimaduras nas mãos [:I][:I]
[/quote]
Não sei se o niva tem amortecedor de direcção... espero que haja alguem aqui no forum que te possa ajudar...

Agora as fotos:

antes:

[img]http://forum.autohoje.com/uploaded/loucao_jr/20054110442_Imagem77.jpg

depois:

20054110546_Imagem72.jpg

20054110626_Imagem80.jpg

e o amortecedor...

200541101415_Imagem79.jpg

@braços

Boas!!!

Gostava de por uns farois auxiliares, junto ao vidro, nas dobradiças do propio vidro, como costumam fazer?! Há quem venda as fixações? ou é recorrendo à boa da imaginação?!! [}:)]

@braços

Voltar
Superior