Verga mas não parte. []
E pelos vistos, verga e verga mesmo! [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Verga mas não parte. []
Claro, não tenho qualquer dúvida.
E frisei o facto de ser ''uma'' e não ''um'', porque a traseira tem maior volumetria e é mais leve do que no hatch.
Ainda hoje pensei nisso quando um fulano passou por mim a descer a CRIL em direção a Sacavém.
Eu ia a +-110 no Megane e o outro condutor, pela forma como se afastou, devia ir bem a 140......num R5 de 1985. []
Se calhar foi o mesmo, que há uns tempos, chovia copiosamente na Estrada de Paço D'Arcos, ia eu na faixa da direita a uns 70/80 e para mim eu já ia com velocidade excessiva para as condições, e passou um gajo num R5 pela esquerda a abrir, bem acima dos 100, como se estivesse um lindo dia de sol.:sh)
Azul escuro, matricula JJ, conduzido por um fulano na casa dos 50 anos (com o bracinho esquerdo apoiado na porta)? []
Até podes ter razão, mas diversão no Saxo é coisa que não tento, porque a segurança passiva e activa, é coisa que não existe.
Já não me recordo ao certo, de cor escura era de certeza.
No 206 faço essa curva a 50 ou 60 sem problemas. Já no 106 tinha de abrandar bastante! As medidas dos pneus contam muito!
Azul escuro, matricula JJ, conduzido por um fulano na casa dos 50 anos (com o bracinho esquerdo apoiado na porta)? []
Se calhar foi o mesmo, que há uns tempos, chovia copiosamente na Estrada de Paço D'Arcos, ia eu na faixa da direita a uns 70/80 e para mim eu já ia com velocidade excessiva para as condições, e passou um gajo num R5 pela esquerda a abrir, bem acima dos 100, como se estivesse um lindo dia de sol.:sh)
Tenho muitas dúvidas que lá passes a 60 km/h. Mas vou testar isso da próxima vez que lá passar.
Vejam lá se não era este...
[]
Mas a parte da curva que muitos de vocês já tiveram problemas é na "primeira" parte assim que se sai da avenida ou na última curva, mais fechada, que já está mesmo na entrada da 2ª circular?
x2A mim aconteceu-me na parte final, na zona mais fechada, mesmo antes da entrada na 2ª Circular.
Tenho muitas dúvidas que lá passes a 60 km/h. Mas vou testar isso da próxima vez que lá passar.