Salto Tandem

Já fiz em Braga, poe-te à vontade, explicam-te tudo, a adrenalina vai num crescendo absoluto desde que te metes num avião, barulhento, que vibra por todo o lado, o pior é mesmo estar com as perninhas de fora no instante antes de saltar...

Depois é... Fantástico! :p

Uma amiga minha, que salto ao mesmo tempo que eu... vá não se sentiu la muito bem, mas também so tinha comido um iogurte de manha... e saltamos as 14:30.

Moral da história, comam normalmente.

Como é que é a parte de saida do avião?
É que se eu só saltava se fosse o instrutor a ter a iniciativa de saltar e eu ia de arrasto.
Se eu tiver que dar o impulso, é para esquecer!

Não te preocupes que ele empurra-te. [:D]

Sentas-te na porta do avião e simplesmente deixas-te cair.

Mas ao contrário do que se pensa, não sentes que vais a cair, porque não há qualquer coisa que sirva de referência. Se olhares para cima o avião já está minúsculo e parece que nem caíste nada. [:D]

O que faz mais confusão é o vento na cara.

Podes desenvolver? Chegaste a fazer Tandem?

Curioso que tenho lido diversos relatos e a ideia com que fico é:

Salto Tandem = WOWOW [:cool:]
Queda Livre com abertura automática = meh... :(

Com abertura automática e' mais para teres um curso de iniciação e apreciares a paisagem :)
Mas foi complicado para mim descontrair... e em vez que apurar a tecnica a medida que saltava, so' piorava ... O ultimo salto então, falhei uma orientação via radio e fui ter a umas vinhas. Grandes razias aos pilares de cimento :sh):sh)

Voltar
Superior