Salto Tandem

Foi a que altitude o salto?

Pela smartbox fica mais barato (120€), e para o pessoal que é do norte, parece que é no Porto.

Deve ser uma experiência espectacular e se tudo correr bem lá para Setembro vou saltar. Já tinha ideia desses preços só não conhecia os extras... carotes..

Silver foi necessário marcação? Com quanto tempo de antecedência?

[;)]

Foi a que altitude o salto?

Pela smartbox fica mais barato (120€), e para o pessoal que é do norte, parece que é no Porto.
Eles dizem que é a 4.200m , mas acho que são a cerca de 12.000 pés que não são 4.200m. Eu saltei quase a 13.000.

Os da smartbox a 120€ são saltos a baixa altitude. Nem a 3.000m são. E sinceramente não vale a pena. Se a 13.000 pés já acho que a parte melhor , a queda livre, é curta, a baixa altitude devem ser uns 10s se for.

Última edição:
Deve ser uma experiência espectacular e se tudo correr bem lá para Setembro vou saltar. Já tinha ideia desses preços só não conhecia os extras... carotes..

Silver foi necessário marcação? Com quanto tempo de antecedência?

[;)]
Sim fiz marcação, eu fiz com 1 semana de antecedência, mas pelo menos para sexta acho que nem é preciso. Nos fins de semana deve ser mais complicado.

Não me cativa minimamente, nem o salto, nem a queda livre, nem o preço nem estar amarrado a outro gajo...

enfim se ha coisas que gostava de fazer esta nao faz nem nunca fez parte dos meus planos, prefiro coisas em terra ou na agua nunca no ar.

Mas respeito quem gosta paga e faz.

Um amigo meu fez o mesmo à uns meses atrás. E foi através de uma experiência. Já quando estava no avião propuseram ao grupo dele pagar mais e saltar dos 12.000 pés ou lá o que foi.

Não sei se faria o mesmo... e tinha de ser com uma instrutora!!

Viva,

Eu também já experimentei e por acaso foi também é Évora.

O meu salto foi oferecido.

Quando cheguei ao chão só perguntava quando partia o próximo avião para repetir.

Foi sem dúvida das melhores experiências que tive na minha vida.

Só me falta €€€ necessário para poder tirar um curso de para-quedismo.

Por acaso dois amigos meus trabalham nisso, e em Evora [:D] Secalhar até foste com um deles [;)]

Quanto á experiencia, até é algo que eu não me importava, mas secalhar pagava o dinheiro e quando chegasse lá acima arrependia-me e não saltava... [:D]

Compras-te o video? Dizem que custuma ficar muito fx.... [:D]

Pois é meus amigos, hoje armei-me em maluco e fui até Évora atirar-me de um avião agarrado a outro gajo. (que cena maricas!).

Quem é que já fez saltos tandem , ou mesmo quem é que tem curso e salta sozinho?

O que tu não fazes para te agarrares a outro gajo!!![:p][:p] E ainda pagas!!! Até o avião....[;)]

Apesar de as alturas não me assustarem a filha dos meus Pais na hora H não teria "tomatilhos" para saltar!![;)]

:eek:
É muito caro. Mal empregado dinheiro.

Mal empregue???
Se achas que não vale a pena estás redondamente enganado. já ando a um ano para o fazer e hei-de o fazer pois duvido que haja experiência semelhante. Das duas viagens de avião que fiz cada vez que ia a janela só pensava nisso.

Mal empregue???
Se achas que não vale a pena estás redondamente enganado. já ando a um ano para o fazer e hei-de o fazer pois duvido que haja experiência semelhante. Das duas viagens de avião que fiz cada vez que ia a janela só pensava nisso.

Ou...

Tendências suicídas. [:D]

Silver, eu estou naquele grupo de indivíduos que tiro o chapéu a quem tem coragem para o fazer. apr:)

Tudo o que não seja a cota zero ou perto dela, sou um gajo muito mas muito cag***, confesso. Viajar de avião é tranquilo...contudo! E se os engraçados dos meus amigos um dia se lembram de me oferecer algo do género, é certo e sabido que não salto! Oh saltas! [:)]

Voltar
Superior