Salto Tandem

SilverArrow

Moderador
Pois é meus amigos, hoje armei-me em maluco e fui até Évora atirar-me de um avião agarrado a outro gajo. (que cena maricas!).

Quem é que já fez saltos tandem , ou mesmo quem é que tem curso e salta sozinho?

Depende do dia, da altitude e dos "extras.

Mas o normal anda na casa dos 150 a 180€ pelo salto e extras 60€ fotos ou 60€ video, ou 90€ ambos.

Conheco quem o fez, nas Caraibas, com uma vista deslumbrante ao seu redor. Algo espectacular mesmo. Pagou 150 dolares, pelo salto, DVD e CD de fotos, tudo incluido.
Foi a primeira vez dela e quis logo repetir.

Eu fiz o curso paraquedismo Abertura Autom'atica. 4 saltos sozinho. Os 3 primeiros saltos foram porreiros. O 4 foi desastroso. Falhei completamente o local de aterragem [:D][:D] Nao tenho intencao de repetir [;)]

Ao que te sujeitas para te agarrares a outro gajo e ainda por cima pagas!! :D

brincadeirinha...

Tenho um amigo que se manda la de cima ja ha muitos anos, e daqueles tipos que passa a vida de continente em continente a viajar fazendo actividades radicais e ainda ganha para isso, nao percebo...

Fiz com ele Asa Delta ali para a zona da fonte da telha , saltar de aviao nem que me paguem.

PS: Mais uma vez as minhas desculpas pela falta de acentos.

Parece que o pessoal hoje em dia já não pode gastar o dinheiro onde quer, só rir ... [:D][:D]

Qanto ao salto, não me apanhavam lá, eu caio no ridículo de estar no ultimo piso do Colombo e me fazer confusão olhar lá para baixo :sh):sh)

Voltar
Superior