Salada com brinde

Lixivia na salada?

A ideia é aplicar cloro para desinfecção. Se utilizado em doses pequenas e por períodos limitados de tempo serve esse propósito. Contudo, não aconselho porque a fonte de cloro na lixívia é o hipoclorito.

Para uso doméstico seria melhor um produto desinfectante diferente, do tipo Amukina. Industrialmente existem umas pastilhas excelentes, mas usam-se normalmente em banhos de 15 litros.

Por acaso saladinha é o que cá em casa nunca falha à mesa, mas não é destas, é mesmo com alface, tomate, cebola e tudo comprado no mercado local[;)]

Por mentalidades destas que os putos de hoje em dia andam todos entupidos de colesterol, em idades absurdas :sh)

Salada faz-te bem, e sopa também [:p]

Mentalidades dessas? Não gosto, é um direito que me assiste. Já de sopa, gosto. E os putos andam obesos, mas não é por não comerem salada. É por comerem muita fast food, coisas cheias de corantes e conservantes e por não fazerem exercício físico.

Mentalidades dessas? Não gosto, é um direito que me assiste. Já de sopa, gosto. E os putos andam obesos, mas não é por não comerem salada. É por comerem muita fast food, coisas cheias de corantes e conservantes e por não fazerem exercício físico.

Eu nem falei em obesidade, falei em colesterol [:p]

O que mais conheço é pessoal não obeso, mas que não inclui nada de saudável na alimentação e pensa que isso não tem consequências.. Saladas, sopa, fruta.. Essencial para equilibrar a m**** toda que se come por aí hoje em dia

Voltar
Superior