Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se vocês soubessem como essas saladas são preparadas, saberiam que era impossível isso acontecer.
Mas pronto, é só mais uma foto sem sequer se ver se a embalagem está ou não aberta...
thirsty e não thirty,mas não interessa continuando. Tinha lá um rato!!!! Pois é bebé! Então vieram cá a casa 3 senhores engravatados darem-me seis sacos cheiros de comida para eu ficar caladinha e perguntaram se poderiam fazer mais alguma coisa. eu respondi que poderiam dar também comida à CERCIMB, que era uma instituição para crianças deficientes, uma vez que estavam a passar algumas dificuldades. Os senhores disseram que sim,mas passados 2 anos nada fizeram e nada doaram à CERCIMB, então agora, porque mais vale tarde que nunca, tomem lá morangos !!!!!
tão fake como as mamas da Pamela Anderson. Aliás a foto nem sequer é nítida. É caso para dizer tenho mais o que fazer.
Nas vezes que compro essas saladas prontas a comer, levam com o mesmo tratamento das saladas feitas em casa: 1l de agua com 12 gotas de lixivia pura, durante 15 minutos.Já agora um estudo sobre as saladas lavadas:
Conclusão[FONT=Arial,Arial][FONT=Arial,Arial]: As saladas prontas a comer disponíveis para os consumidores portugueses apresentam qualidade microbiológica não satisfatória e constituem um reservatório importante de bactérias com relevância clínica como [/FONT][/FONT][FONT=Arial,Arial][FONT=Arial,Arial]E.coli [/FONT][/FONT][FONT=Arial,Arial][FONT=Arial,Arial]resistente a múltiplos agentes antimicrobianos.
[/FONT][/FONT]
http://www.insa.pt/sites/INSA/Portugues/ComInf/Noticias/Documents/2011/Dezembro/P13.pdf
(...).
Nem as mulheres são "prontas a comer" quanto mais...
Nas vezes que compro essas saladas prontas a comer, levam com o mesmo tratamento das saladas feitas em casa: 1l de agua com 12 gotas de lixivia pura, durante 15 minutos.
Nunca confiei muito nisso do "pronto a comer"...
Nem as mulheres são "prontas a comer" quanto mais...