Salada com brinde

Vehicle

Active member
294634_2269918361138_1643972837_2264886_752692345_n.jpg

[:vm)][:vm)][:vm)]

Se vocês soubessem como essas saladas são preparadas, saberiam que era impossível isso acontecer.

Mas pronto, é só mais uma foto sem sequer se ver se a embalagem está ou não aberta...

If Impressora de agulhas then acupunctura grátis!
If Impressora laser (na foto) then depilação grátis!
If Impressora jacto de tinta then tatuagem grátis!

Os ratinhos sabem-na toda... :)

Se vocês soubessem como essas saladas são preparadas, saberiam que era impossível isso acontecer.

Mas pronto, é só mais uma foto sem sequer se ver se a embalagem está ou não aberta...

Não discordando de ti, mesmo que o rato tenha vindo dentro da embalagem para estar do lado de fora será sempre necessário abrir a dita.

Também me apareceu isto no Face, com o seguinte texto:

thirsty e não thirty,mas não interessa continuando. Tinha lá um rato!!!! Pois é bebé! Então vieram cá a casa 3 senhores engravatados darem-me seis sacos cheiros de comida para eu ficar caladinha e perguntaram se poderiam fazer mais alguma coisa. eu respondi que poderiam dar também comida à CERCIMB, que era uma instituição para crianças deficientes, uma vez que estavam a passar algumas dificuldades. Os senhores disseram que sim,mas passados 2 anos nada fizeram e nada doaram à CERCIMB, então agora, porque mais vale tarde que nunca, tomem lá morangos !!!!!

Portanto isto é fake, qualquer um consegue fazer uma foto como esta, e pronto, é esta a minha opinião!

Já agora um estudo sobre as saladas lavadas:

Conclusão[FONT=Arial,Arial][FONT=Arial,Arial]: As saladas prontas a comer disponíveis para os consumidores portugueses apresentam qualidade microbiológica não satisfatória e constituem um reservatório importante de bactérias com relevância clínica como [/FONT][/FONT][FONT=Arial,Arial][FONT=Arial,Arial]E.coli [/FONT][/FONT][FONT=Arial,Arial][FONT=Arial,Arial]resistente a múltiplos agentes antimicrobianos.
[/FONT]
[/FONT]

http://www.insa.pt/sites/INSA/Portugues/ComInf/Noticias/Documents/2011/Dezembro/P13.pdf

Nas aulas de Microbiologia fizemos análises (contagens totais apenas) a uma salada "de pacote" de marca conhecida, e a uma salada mista de uma churrasqueira lá da rua de um colega, e a "de pacote" estava bem pior....

Já agora um estudo sobre as saladas lavadas:

Conclusão[FONT=Arial,Arial][FONT=Arial,Arial]: As saladas prontas a comer disponíveis para os consumidores portugueses apresentam qualidade microbiológica não satisfatória e constituem um reservatório importante de bactérias com relevância clínica como [/FONT][/FONT][FONT=Arial,Arial][FONT=Arial,Arial]E.coli [/FONT][/FONT][FONT=Arial,Arial][FONT=Arial,Arial]resistente a múltiplos agentes antimicrobianos.
[/FONT]
[/FONT]

http://www.insa.pt/sites/INSA/Portugues/ComInf/Noticias/Documents/2011/Dezembro/P13.pdf
Nas vezes que compro essas saladas prontas a comer, levam com o mesmo tratamento das saladas feitas em casa: 1l de agua com 12 gotas de lixivia pura, durante 15 minutos.

Nunca confiei muito nisso do "pronto a comer"...

Nem as mulheres são "prontas a comer" quanto mais...

Voltar
Superior