Sagres ou Super Bock?

citação:Originalmente colocada por VLopes

Mas...

... ninguém falou ainda da...

CORAL?

Calmma...só agora é q vi o tópico...
cerveja_Coral.jpg

Tb gosto de Carlsberg, mas mt raramente bebo, sou mais aguiiiinha

Aqui em minha casa, a unica cerveja nacional em stock é Coral :) e vivo no "contenente" (e compro-as no Jumbo... que é onde compro também Brisa de maracujá [:p])

citação:Originalmente colocada por PDCouto

Compro muitas vezes Cristal mas tenho notado que nos packs de 6 garrafas há 1 ou 2 que vêm totalmente chocas e sem gás, parece que aquilo ficou mal vedado. Já são várias vezes, deixei de comprar.

Até hoje nca me aconteceu e já à um bom tempo que compro Cristal para casa.

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

Aqui em minha casa, a unica cerveja nacional em stock é Coral :) e vivo no "contenente" (e compro-as no Jumbo... que é onde compro também Brisa de maracujá [:p])

Aqui está um conteneeental com bom gosto:D;)

citação:Originalmente colocada por 407 Coupé

Esplanada ao sol, dose de caracóis, copo gelado e a imperial desde que seja fresca venha ela, Sagres ou Super Bock. [8D]
Para casa compro Cristal. o 6-pack é mais barato ainda uns belos 0,70€ e como compro sempre 4x para cima... [8)]
Mas dessas 3, prefiro a Super Bock. Só não aguento agora esta moda de misturar cerveja com seja o que for, limão e 7up, preta com branca, groselha, mijo brasileiro etc... [:o)]

[}:)][}:)]

as guerrinhas de bairrismo com as cervejas como de costume...

há pessoas que são mais fundamentalistas e fiéis à sua cerveja que às respectivas mulheres.

Não entendo.

citação:Originalmente colocada por Duro

as guerrinhas de bairrismo com as cervejas como de costume...

há pessoas que são mais fundamentalistas e fiéis à sua cerveja que às respectivas mulheres.

Não entendo.

Comentário Duro! [^]

Super Bock sem duvida nenhuma
Tagus - razoavél
cristal - razoavel
Sagres só se for mini e tem que ser em dois tragos no maximo pa não sentir muito o sabor
mas ultimamente ando numa de Carlsberg com o belo do tremoço....escorrega que é uma maravilha

citação:Aqui está um conteneeental com bom gosto
Não é má, mas é fraquita, considero uma daquelas cervejas para se beber com tremoços, levezinhas e menos amargas para se vender e beber em grandes quantidades. Do mesmo género tenho por aqui Budweiser e Heineken (esta prefiro muiiiito mais de barril). Das cervejas que "alimentam" mais, hoje ja foi a minha ultima Chimay :D Mas ainda tenho duas Leffes em stock :) É fixe assim, porque o meu pai não gosta, logo não se sente tentando em mandar abaixo o meu stock pessoal de cerveja [}:)][8)]

Até gostava de por o pessoal a provar cerveja de 5 copos diferentes e identificar em qual deles está a "sua" marca :D

Esse comentário de que o pessoal do norte gosta de super bock e os do sul sagres, é um bocado ridiculo.

Voltar
Superior