AWd
New member
citação:Originalmente colocada por VLopes
Mas...
... ninguém falou ainda da...
CORAL?
Calmma...só agora é q vi o tópico...
Tb gosto de Carlsberg, mas mt raramente bebo, sou mais aguiiiinha
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por VLopes
Mas...
... ninguém falou ainda da...
CORAL?
citação:Originalmente colocada por PDCouto
Compro muitas vezes Cristal mas tenho notado que nos packs de 6 garrafas há 1 ou 2 que vêm totalmente chocas e sem gás, parece que aquilo ficou mal vedado. Já são várias vezes, deixei de comprar.
citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR
Aqui em minha casa, a unica cerveja nacional em stock é Corale vivo no "contenente" (e compro-as no Jumbo... que é onde compro também Brisa de maracujá [
])
citação:Originalmente colocada por 407 Coupé
Esplanada ao sol, dose de caracóis, copo gelado e a imperial desde que seja fresca venha ela, Sagres ou Super Bock. [8D]
Para casa compro Cristal. o 6-pack é mais barato ainda uns belos 0,70€ e como compro sempre 4x para cima... [8)]
Mas dessas 3, prefiro a Super Bock. Só não aguento agora esta moda de misturar cerveja com seja o que for, limão e 7up, preta com branca, groselha, mijo brasileiro etc... [)]
citação:Originalmente colocada por Duro
as guerrinhas de bairrismo com as cervejas como de costume...
há pessoas que são mais fundamentalistas e fiéis à sua cerveja que às respectivas mulheres.
Não entendo.
citação:Originalmente colocada por Omega
Cristal ....![]()
citação:Originalmente colocada por Rasec
- Super Bock Green - Medalha de Ouro
citação:Originalmente colocada por Rasec
enfim... vale o que vale!
Não é má, mas é fraquita, considero uma daquelas cervejas para se beber com tremoços, levezinhas e menos amargas para se vender e beber em grandes quantidades. Do mesmo género tenho por aqui Budweiser e Heineken (esta prefiro muiiiito mais de barril). Das cervejas que "alimentam" mais, hoje ja foi a minha ultima Chimaycitação:Aqui está um conteneeental com bom gosto