Sagres ou Super Bock?

arrow14l.gif

Super Bock, simplesmente não consigo beber Sagres.

Quando não há SB, Carlsberg ou do resto que são melhores!

Depende do "Segmento"

A Bela da mine 20 cl. - SAGRES

Imperial - SAGRES

Média 33cl. - SUPER BOCK

Ruiva - Bohemia (de longe ... antigamente era exclusiva da portugália e tinha 8,qualquer coisa de buzz [:0]provei na fábrica na vialonga no fim de uma visita de estudo da fac ... a abadia foi inventada "à pressão")

Preta - Gosto mais da SUPER BOCK STOUT

Litrosa - Sagres

O resto não gosto ... (chops .. tango .. limão e sei lá mais o que..)

Se beber não conduza ... chame a Maria ... o Gregório .. o Jarbas ... o Taxi do Zé Manel ou vá a pé.

citação:Originalmente colocada por Ment0r

Ruiva - Bohemia (de longe ... antigamente era exclusiva da portugália e tinha 8,qualquer coisa de buzz [:0]provei na fábrica na vialonga no fim de uma visita de estudo da fac ... a abadia foi inventada "à pressão")

para dizerem asneiras mais vale estarem calados...

citação:Originalmente colocada por Rasec

citação:Originalmente colocada por Ment0r

para dizerem asneiras mais vale estarem calados...

Tou a ver que temos mestre cervejeiro.
Se tou a dizer que à cerca de cinco anos fiz uma visita à central de cervejas ... e no fim fomos para um lounge onde nos foram servidas várias cervejas entre os quais as bohemias (pressão), sumos e snacks. Foi a conversa da guia da central de cervejas.

Vi documentação provei, mas pronto é tudo asneira.

Nem vale a pena...

Super Bock, claro, e não acho nada que a cerveja preferida esteja de acordo com a região do país! Ah, eu resido na região de Lisboa, mais concretamente na margem sul do Tejo!;)

Voltar
Superior