Saber numero...

Tive uma situação em tudo semelhante, mas depois de 1 ou 2 msg começou a ligar.

Solucção, inverti os papeis, ligava-lhe de 5 em 5 minutos (claro que de quando em vez o gajo desligava o tlm) mas não desisti. Durou 2 dias apenas.

Das vezes que falei consegui falar com ele (de salientar que nunca ouvi a voz dele, só o respirar), disse-lhe que tinha todo o tempo do mundo para falar com ele, e que como ele até era da minha rede melhor ainda lol.

Depois disse-lhe que tinha uma amiga quie trabalhava na operadora e que ía identificar o local de onde a chamada estava a ser feita!

O gajo nunca mais disse nada.

Normalmente são gajos que não têm mais do que fazer senão chatear...

Cump.

Mete um anuncio no ocasiao e cenas assim com o numero dele, do genero: Colegial louca, insaciavel, rapadinha.... lolololol
Pode ser q o gajo com tanto telefonema eja obrigado a mudar de telemovel

eu tive uma situaçao dessas e resolvi aproveitando um bug no esquema de segurança da vodafone. um amigo meu que trabalhava lá, nao me podia dar os dados....mas um dia o sistema tava a ser renovado e deu buraco...ele tirou os dados e deu-me:D

deixei andar uns meses, continuava...até que decidi ir falar com a pessoa.

no meu caso era toques. chegava a ter mais de 100 numa noite! é chato quando TENS que ter o tlm ligado por causa de urgencias...

tens outras soluçoes, como por o numero dele dos classificados a vender resmas de coisas, ou entao linha erotica

isso é mt embaraçoso. se fizeres queixa a policia e dar entrada um processo judicial consegues saber quem é. o problema sao os gastos disso e n justifica. mais vale trocar de numero...

A ideia do Jornal é mesmo a melhor.

Um anuncio de uma coisa qq barata ou de sexo. E metes o númeor do Bacano.

Tipo aluga-se casa em Albufeira T2 com piscina 150€ - 15 dias.

Manda o número para a revista Maria a dizer que quer ter novas experiências :D

Vai levar com resmas de telefonemas!

P.S: onde posso alugar um apartamento com piscina durante 15 dias por 150 euros? [}:)] muito boa essa :)

Um abraço, by Filas

mike_121

jamba são aquelas coisas de toques,imagens,que as vezes a tvi ou sic gostam de passar horas a fio nos desenhos animados ou as vezes á noite para ganhar alguns cobres com isso

citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes

mike_121

jamba são aquelas coisas de toques,imagens,que as vezes a tvi ou sic gostam de passar horas a fio nos desenhos animados ou as vezes á noite para ganhar alguns cobres com isso

Sim isso acho que toda a gente sabe, mas como e que o poderia lixar com isso?

umas ideias

mete o numero dele na teletexto, aquilo tem tipo chat, vao la muitos *********s LOL ja fiz na brincadeira com um colega meu....passou a manha toda a atender gajos q lhe queriam comer o rabo!!!!

ou entao anuncio no ocasiao, ELE procura ELE!!!!!! LOL
mas mete todas as semanas durante pelo menos 2 meses!

mike_121 faz assim:

tas ver site deles (jamba.pt)? entras lá escolhes qq coisa de lá e diz lá digite seu nº tlm e voilá.esquece a password que eles mandam para o tlm do dito cujo..e faz efeitos semana seguinte e não nesta.

aconteceu uma vez cmg,mandei meu numero uma vez e pensei...eles mandam a password e só depois é que tou registado..Puro engano...uma Amiga minha disse-me vai ja correr para o telefone pq para semana começam cortar €€ a torto e direito mesmo nao tando registado com a passw e la fui ao telefone..marcar uns digitos..que ate num forum onde ando..eliminaram esse topico :S e la fiquei sem o jamba...aquilo é cortar € a torto e direito.Pensava que só cortavam quando tivesse registrado ou dado a pass. Por isso faz o q te disse poe o numero dele nesse jamba.pt ou outro qualquer desses e deixa eles tratarem da saude.Pode o tlm nao dar coisas do jamba mas fica...percebes contaminado. Essa chamada para esse numero é só digitar e não falas.

Voltar
Superior