Saber numero...

Mike121

New member
Pessoal ando com um pequeno problema, ando um numero a mandar mensagem a minha namorada...mensagens do tipo "kero f0d€r condtigo" "es toda boa" etc...ando a ficar farto da brincadeira e o pior e que ja liguei e de cada vez que ligo ele tem sempre um nome diferente...ja pus toda a gente a procura do numero e ninguem sabe...como posso descobrir que numero é? alguem tem alguma cunhazita na tmn que me possa ajudar? (respondam PM se tiverem)...

CUMPS,MIKE

e k tal colocares aki uma foto da namorada para ver se vale a pena a chatice!
Olha k tou na reina ;););););););););););)[8D][8D][8D][8D]

nao percebi uma coisa, tu sabes o nr de tlm? É k se sabes so tens uma hipotese, queixa na policia;););)

O mais certo é isso passar com o tempo.
O mais que posso dizer, é para esqueceres.
Pq se o gajo for esperto, comprou um cartao qq, tipo UZO, por 10 euros, gasta os 10eur a mandar essas sms e dp deita o cartao fora.Mas é algo mt mau :(
A minha, deixavam poemas na caixa de correio :(

citação:Originalmente colocada por Tiptronic

faz-te de gaja e manda msgs po numero a marcar encontro...;)
Ou outra que li há muitos anos: um gajo assaltou um carro, onde entre outros bens levou um pager.

Depois recebeu uma mensagem a dizer que ganhou um prémio de uma rádio qualquer ou lá o que era... foi apanhado no local de entrega do prémio [}:)]

citação:Originalmente colocada por herpez

O mais certo é isso passar com o tempo.
O mais que posso dizer, é para esqueceres.
Pq se o gajo for esperto, comprou um cartao qq, tipo UZO, por 10 euros, gasta os 10eur a mandar essas sms e dp deita o cartao fora.Mas é algo mt mau :(
A minha, deixavam poemas na caixa de correio :(

tambem é verdade...

ha pessoal que compra esses cartões mesmo de proposito pra dar tanga...

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

divulga o numero ;)

ya...divulgar o numero tambem e grande ideia...

lembro-me que fazia isso quando andava no secundario...

quando me mandavam mensagens a insultar era logo: escrevia o numero de quem me mandava em todas as carteiras onde me sentasse e a dizer que era uma gaja...

citação:Originalmente colocada por jts

Ou outra que li há muitos anos: um gajo assaltou um carro, onde entre outros bens levou um pager.

Depois recebeu uma mensagem a dizer que ganhou um prémio de uma rádio qualquer ou lá o que era... foi apanhado no local de entrega do prémio [}:)]

ta boa!!! :D:D[}:)][}:)]

Aqui está ele...não me vão poder ajudar com toda a certeza mas que se lixe...968914777...hei-de descobrir quem é...a minha namorada amanha vai lhe dizer para o gajo lhe dar o numero de casa para ela falar com ele, depois se ele o der vou a lista telefonica encontrar o numero...

citação:Originalmente colocada por kolchak

e k tal colocares aki uma foto da namorada para ver se vale a pena a chatice!
Olha k tou na reina ;););););););););););)[8D][8D][8D][8D]

nao percebi uma coisa, tu sabes o nr de tlm? É k se sabes so tens uma hipotese, queixa na policia;););)

Pensa um bocado e arranjas a foto dela...a cabeça n serve so para isto [8][8][8]

citação:Originalmente colocada por jts

Ena...o pager...o que tu me foste lembrar :D

Mike eu sei o que é isso ja tive filmes desses... Mas de certeza q esse num é propositado pra esse fim... O tlm da tua babe nao dá pra blokear um numero?? Ve isso acaba por ser melhor e eskecer...

Abraço

citação:Originalmente colocada por Ronin

Mike eu sei o que é isso ja tive filmes desses... Mas de certeza q esse num é propositado pra esse fim... O tlm da tua babe nao dá pra blokear um numero?? Ve isso acaba por ser melhor e eskecer...

Abraço

Não consigo esquecer pá...ja viste as sms's que ele manda? ainda se fosse uma de 15 em 15 dias...agr e todos os dias..."ola bebe tudo bem";"es toda boa";"ola linda", ando farto...e se descubro quem é...

Epá eu sugiro que nao façam nada...Porque? Porque o FDP deve saber que o num é so mesmo prakilo ou seja repercussões... Sério meu vai por mim... Esse num devia morrer, isso é uma merd@ mesmo!

Abraço

Voltar
Superior