S2000 por 350Z

Boas..sou possuidor de um s2000 de 2001,e.para aquilo que ando a nivel particular(cerca de 4,5000kms anuais,em passeio)é mais que suficiente.o problema é que ando embeiçado pelo 350z...a minha pergunta é a seguinte..valerá a pena o investimento na aquisiçao de um 350z ai de 2004,05,ou nem por isso?

O 350z deve ser muito mais dificil de manter.
Selo,seguro,manutenções mas cada 1 sabe de si.

Em termos de prestações andam muito ao lado um do outro

Valer a pena não vale, mas se não fosse um esforço financeiro muito grande eu trocava. Sempre se muda de ares.

Eu mudaria.
Se tivesse possibilidades, mudaria.
É um belíssimo coupé, motor V6 de 3.5Litros e 286cv.
É outra coisa.
Ainda ontem passei por um em Gaia e tem uma presença fantástica!
004686.1-lg.jpg

É verdade tudo o que foi dito.

Mais despesas, prestações não muito diferentes.

Mas lá está é o que o VTEC disse .... A paixão....

Deixem lá vir ai o Mad Dragon, que ele já vos diz que um Z é sempre um Z!

Última edição:
nao sei até que ponto a manutençao de um é muiiiitooo mais cara do que a do outro..alguem tem o preço de revisoes de um z??as outras despesas..é só acrescentar um pouco por ano..o que me está a fazer pensar mais é se vale a pena investir ai 30000eur para andar pouquinho,..será que vale?!?é que o meu s já é muito porreiro..só tem a «desvantagem»de termos de andar sempre atentos á traseira...

É verdade tudo o que foi dito.

Mais despesas, prestações não muito diferentes.

Mas lá está é o que o VTEC disse .... A paixão....

Deixem lá vir ai o Mad Dragon, que ele já vos diz que um Z é sempre um Z!

"Ah e tal...o vtec...as 9000rpm's...as ejaculações tardias...e coiso..."
Onde anda a paixão?
É que se for esse o argumento, psicologicamente o 350Z revelará muito mais paixão e nem é preciso perceber muito disto.
Primeiro, o motor foi considerado anos a fio como o melhor V6 e é tida como as melhores séries V6 do mundo, ainda hoje.
O carro...nem precisa apresentações.
Descendente directo de uma grande linhagem que faz décadas, a linhagem Z.
Ao comprar-mos um Z, estamos a comprar, no fundo, um pedaço de história.
Mas isto sou eu.

nao sei até que ponto a manutençao de um é muiiiitooo mais cara do que a do outro..alguem tem o preço de revisoes de um z??as outras despesas..é só acrescentar um pouco por ano..o que me está a fazer pensar mais é se vale a pena investir ai 30000eur para andar pouquinho,..será que vale?!?é que o meu s já é muito porreiro..só tem a «desvantagem»de termos de andar sempre atentos á traseira...

Fala com o user Alv2.
Ele tem um.

Ah e tal...o vtec...as 9000rpm's...as ejaculações tardias...e coiso..."
Onde anda a paixão?
É que se for esse o argumento, psicologicamente o 350Z revelará muito mais paixão e nem é preciso perceber muito disto.
Primeiro, o motor foi considerado anos a fio como o melhor V6 e é tida como as melhores séries V6 do mundo, ainda hoje.
O carro...nem precisa apresentações.
Descendente directo de uma grande linhagem que faz décadas, a linhagem Z.
Ao comprar-mos um Z, estamos a comprar, no fundo, um pedaço de história.
Mas isto sou eu.

mudando algumas palavras pode-se dizer exactamente o mesmo do S2000...[;)]
essa da ejaculação tardia então...é mesmo engraçada[:D]

mesmo pelo Boxter só se fosse o S...

falta algum sal a este 350Z, coisa que por exemplo o 300ZXtinha, algum atrevimento...

falta algum sal a este 350Z, coisa que por exemplo o 300ZXtinha, algum atrevimento...

Do S200 poderíamos falar dos S500/600/800, mas saberás que em histórias estes modelos não chegam aos calcanhares da série Z.[;)]
Pois... a ejaculação tardia...algo que os Hondiastas odeiam![:D]
O 350Z tem uma forma irreverente. Achar que não tem sal acho um pouco descabido. Atrevimento acho que não lhe falta.
Lado a lado, a presença de um Z com um S2000 é notória.
O 350Z tem muito mais impacto visual positivo, de longe.

Não acho que falte sal nenhum a este 350Z. A linha é soberba, o motor fantástico. O comportamento é bom mas melhorável. É mais tipo Gran Turismo facto a que não é alheio o seu principal mercado de destino: os EUA. Nada que não se resolva com um upgrade de suspensão.

O S2000, dispensa apresentações. Também não percebo essa da ejaculação tardia [8b] . E o texto de facto, mudando algumas palavras, caía que nem uma luva no S2000.

Quanto ao Boxster S, é de outro campeonato. Também não trocava um S2000 pelo Boxster "normal", embora a versão base actual seja muito boa.

Entre S2000 e 350Z, são carros completamente distintos e com filosofias diferentes. Se o autor do tópico está farto de descapotáveis ou de andar constantemente a manusear a caixa [br:)] do S2000 e de ouvir o 4 cilindros a gritar lá em cima, o 350Z é uma excelente opção: binários a rodos, performances espectaculares e coupé com personalidade, de linhas modernas e atraentes.

Então nós é que sabemos? :confused:

Tu é que tens de ver quais são os teus gostos, se tens dinheiro para trocar, se o podes manter, etc.

Por 30.000€ tb não arranjas 350Z de 2004/2005. São de 45.000€ a 55.000€

O Boxster S de facto por esses preços teria de ser 2003. Prai.

Ou então um 987 2.7 de 240cv e 2006

Voltar
Superior