s2000 (exprimentei-o à noite )e vou comprar!!

exelente compra.[^][^]
é um dos meus carros favoritos e tanbem já tive a oportunidade de conduzir um,a maneira como aquele motor "grita" é espetacular,basta dizer k é o motor atmosferico com maior potencia especifica do mundo,sao 120cv por cada 1000cc,é obra.;)
k me perdoem os adeptos de outras marcas,mas motores a gasolina pra mim é Honda.[:p]
estou mortinho por exprimentar o novo type-R quando sair.[:X][:X]

citação:Originalmente colocada por carrilhoni

exelente compra.[^][^]
é um dos meus carros favoritos e tanbem já tive a oportunidade de conduzir um,a maneira como aquele motor "grita" é espetacular,basta dizer k é o motor atmosferico com maior potencia especifica do mundo,sao 120cv por cada 1000cc,é obra.;)
k me perdoem os adeptos de outras marcas,mas motores a gasolina pra mim é Honda.[:p]

Deve ser o carro com motor atmosférico com maior cv/litro isto porque no campo das motos devem existir algumas com quase o dobro da potencia especifica ( e sem falar das a 2 tempos).
Adoro o carro um dos meu favoritos!

citação:Originalmente colocada por Fernando Ac

exelente compra.[^][^]

Deve ser o carro com motor atmosférico com maior cv/litro isto porque no campo das motos devem existir algumas com quase o dobro da potencia especifica ( e sem falar das a 2 tempos).
sim,só me estava a referir a automoveis,nem vale a pena falar nas motas k isso é outra fruta,autenticos foguetes com rodas.;)

Eu não gosto de roadster... muito menos do S2000...mas que deve ser uma loucura.. lá isso deve ser [:p] mas eu por enquanto não quero ficar careca com um roadster desses de 240 cv [:p][:p]:D:D:D

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Eu não gosto de roadster... muito menos do S2000...mas que deve ser uma loucura.. lá isso deve ser [:p] mas eu por enquanto não quero ficar careca com um roadster desses de 240 cv [:p][:p]:D:D:D

eu até podia ficar careca em 2 partes...

careca na cabeça e careca nos tomates...

citação:

Claro, mas se colocares esses motores num carro vais ver como não resulta em nada de bom.....a não ser que estejas a falar de algo extremamente leve como um Radical[8D] ou algo do género!

Quanto ao S2000...I love it[8D]

citação:Originalmente colocada por Fernando Ac

exelente compra.[^][^]

sim,só me estava a referir a automoveis,nem vale a pena falar nas motas k isso é outra fruta,autenticos foguetes com rodas.;)
É verdade, um campeonato à parte e no que toca a motores é impressionante.

citação:Originalmente colocada por Expresso

citação:

Claro, mas se colocares esses motores num carro vais ver como não resulta em nada de bom.....a não ser que estejas a falar de algo extremamente leve como um Radical[8D] ou algo do género!

Quanto ao S2000...I love it[8D]
Pois, falta-lhes binário para mover muito peso, como as motos são muito leves viva a rotação.[B)]

Acho que um valor normal para esse carro seriam uns 18.000€.

Mas atendendo ao achado que é poderá valer à volta de 20.000€

É uma questão de negociar.

É um carro que também me tira do sério....

citação:Originalmente colocada por mcabral

a mim tamb€m... :D

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

pois é,como já tinha em mente estou decidido em comprar este roadster depois das férias,e ontem ainda fiquei mais apaixonado:
depois de jantar fui ver uma casa duma amiga que vai casar,chego lá,ela apresenta-me os sogros e depois de uma conversa alargada,o tema vai sempre para os carros,conversa puxa conversa vira-se o sogro para mim,ah e tal comprei o s2000 mas dou pouco uso e como tenho o range rover e o astra,se calhar vou livrar-me deles e comprar uma a4!!bem,o homem quando me diz isto,os meus olhos devem ter brilhado de tal forma que ele disse,vamos agora a seguir a minha casa porque temos de lá passar de qualquer maneira e vocÊ vÊ o carro,faço um preço bom,o resto do tempo que ficámos lá em casa só pensava no s e o pessoal a falar-me de outras coisas,eu nem tinha a cabeça lá em casa,só queria despachar!
bem chegámos lá e ele disse:tome lá a chave e vá exprimentar com o meu filho;e ali estava vermlho com capota rígida tambem vermelha,e com 60000km!a condução[^][^][^][^][:X][:X][:X][:X],não tem palavras...

Sem duvida grande carro mas 60.000 km. num carro de 240 cv.com pneus de origem acho muito[:I][:I][:I][:I]

Compreendo bem esse teu sentimento Carlos. O S2000 está-me atravessado há mais de 2 anos.

E ainda digo que um dia compro um lololol

Vê lá bem essa história dos pneus de origem com 6 anos e 60mil kms.?!?! E vê bem se nada de errado se passa com o carro. Não deixes a tua euforia e emoção tomar conta dos acontecimentos...podes arrepender-te mais tarde.

citação:Originalmente colocada por mcabral

:D:D Isso é o preço de um Integra

citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR

Vê lá bem essa história dos pneus de origem com 6 anos e 60mil kms.?!?! E vê bem se nada de errado se passa com o carro. Não deixes a tua euforia e emoção tomar conta dos acontecimentos...podes arrepender-te mais tarde.

Concordo! É preciso precaução. Bem sei que é uma fase empolgante, mas principalmente em usados é preciso usar a cabeça!! E a cor... depois não te arrependes quando vires outros s2000?!!

citação:Originalmente colocada por mnovo

citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR

Concordo! É preciso precaução. Bem sei que é uma fase empolgante, mas principalmente em usados é preciso usar a cabeça!! E a cor... depois não te arrependes quando vires outros s2000?!!
vamos ver quanto é que ele pede,vou comprar um s2000 a curto/médio prazo,se é este ou não tudo depende do preço,mas para pinatr o s de amarelo quanto tiinha de gastar?um balurdio,não?

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

vamos ver quanto é que ele pede,vou comprar um s2000 a curto/médio prazo,se é este ou não tudo depende do preço,mas para pinatr o s de amarelo quanto tiinha de gastar?um balurdio,não?

Não te metas nisso.. lolol..:D Dá um grande trabalhão, para alêm de ficar bem caro..

E o vermehinho até é bem giro.. [8D]

Voltar
Superior