s2000 (exprimentei-o à noite )e vou comprar!!

CarlosPinto

Banido
pois é,como já tinha em mente estou decidido em comprar este roadster depois das férias,e ontem ainda fiquei mais apaixonado:
depois de jantar fui ver uma casa duma amiga que vai casar,chego lá,ela apresenta-me os sogros e depois de uma conversa alargada,o tema vai sempre para os carros,conversa puxa conversa vira-se o sogro para mim,ah e tal comprei o s2000 mas dou pouco uso e como tenho o range rover e o astra,se calhar vou livrar-me deles e comprar uma a4!!bem,o homem quando me diz isto,os meus olhos devem ter brilhado de tal forma que ele disse,vamos agora a seguir a minha casa porque temos de lá passar de qualquer maneira e vocÊ vÊ o carro,faço um preço bom,o resto do tempo que ficámos lá em casa só pensava no s e o pessoal a falar-me de outras coisas,eu nem tinha a cabeça lá em casa,só queria despachar!
bem chegámos lá e ele disse:tome lá a chave e vá exprimentar com o meu filho;e ali estava vermlho com capota rígida tambem vermelha,e com 60000km!a condução[^][^][^][^][:X][:X][:X][:X],não tem palavras...

citação:Originalmente colocada por silat

pois acredito se for um bom negocio força nisso...se o ctr ja e o q e imagino o s2000....de q ano e??
não falámos em preços,ele disse,depois do casamento falamos(porque deve quere leva-lo ao casamento do filho),mas não deve ser muito e o carro ainda tem os pneus de origem!é de 00!portanto tem 6 anos.

Ai como eu te invejo[B)][B)][B)]

Um S2000[B)][B)][B)]

Vai postando novidades dessa maquina, e tens de fazer um diário de bordo[:X][:X]

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Ai como eu te invejo[B)][B)][B)]

Um S2000[B)][B)][B)]

Vai postando novidades dessa maquina, e tens de fazer um diário de bordo[:X][:X]
tou habituado ao 106 gti,a casa dele é para os lados do alverca e não conheçia aquilo,portanto vim para lisboa devagar mas quando me apanhei na zona da expo(curvas que faço todos os dias)vtec power!!só não gosto da cor perferia o amarelo,mas não se pode ter tudo! condução:
-muito boa posição de condução,os bancos aconchegam-nos muto bem a curvar,estranho foi meter gasolina e olhar para o lado e na bomba espelhada ver-me só a pontinha da cabeça!
-já tinha conduzido há uns meses mas não deu para esticar,desta fvez meti 25 euros para queimar e gostei das baixas que no vti não muito forte,mas tambem estamos a faler de 240cv em 2.0 litros.
-com 240cv no meu pé direito passei os primeiros minutos com hiper tensão,mas estava naquela,vou puxar mesmo que assuste o rapaz(não tenho muita confiança com ele,mas é 5 estrelas),embora não me pareceu que fica-sse assustado,´puxava sempre segunda ,terceira e quarta e a forma como ele subia de regime era assustador!
-a curvar o meu 106gti tinha um trunfo de ser muito ágil e ter os limites bem altos,agora este s não consegui curvar a tão altas velocidades mas decerto com prática lá chego,não me pareceu tão sobrevirador quanto o descrevem!
-faz um cagaçal no vtec!!
vamos ver quanto ele pede!

citação:Originalmente colocada por fmsantos

Um S2000 com 60000 kms e os pneus de origem isso é um achado!!!
o meu 106 tambem tinha 54000 de 98 e pneus de origem,é preciso é procurar e não é nos stands!vi mais de 15 antes de comprar!o vti já não consegui com poucos km,é impossivél!

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

citação:Originalmente colocada por Hugo_Santos

Qual será o valor para um carro desses de 2000 / 2001?

Tb sou um apaixonado por S2000 e se pudesse fazer uma loucura, marchava já um
25000,28000 euros!

Eu diria antes 12.000 e 16.000 euros (preços de tabela)

É o carro que agora queria mesmo ter. E não é carro que se venda, um carro desses mesmo que se faça 2000 km por ano é para manter para sempre!

citação:Originalmente colocada por nto

25000,28000 euros!

http://www.standpt.com/standpt/standpt/index.html desde quando é que a honda nos cabrios é disciplinada nos preços?

25000,28000 euros!

http://www.standpt.com/standpt/standpt/index.html

Eu sei que tens razão, mas o preço de tabela anda nisso.

Claro que preço tabela e preço de mercado são distintos.

Abraços

25000,28000 euros!

http://www.standpt.com/standpt/standpt/index.html

Eu sei que tens razão, mas o preço de tabela anda nisso.

Claro que preço tabela e preço de mercado são distintos.

Abraços

Esse preco de tabela e' completamente irreal, face ao que se pratica no mercado.

Mas realmente isso levanta-me uma duvida. O S2000 nao esta um bocado sobrevalorizado?

em 6 anos nem 50% do valor perde...[|)]

O preço de tabela é irreal, mas se tiveres a infelicidade da perca total do veículo, o seguro guia-se pelo preço de tabela e não pelo do mercado.

Agora que esse preço está muito abaixo do praticado no dia a dia, está...

É óbvio que o S2000 está sobrevalorizado.. Quem compra esse carro não é pela racionalidade mas sim paixão. Daí a sua sobrevalorização, as pessoas estão dispostas a dar algo mais por ele e quem o tem não está disposto a vende-lo por menos desse algo mais!

Voltar
Superior