s2000 (exprimentei-o à noite )e vou comprar!!

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

citação:Originalmente colocada por neljoe

Não pintes... faz-lhe um "Detalhe" todos os anos no início do Verão e já está.

;)
detalhe?

Sim... é daquelas "lavagens manuais" todas xpto que te põem o carro como novo de tal forma que até ficas a gostar da côr no final.

Não pintes... faz-lhe um "Detalhe" todos os anos no início do Verão e já está.

;)
detalhe?

Sim... é daquelas "lavagens manuais" todas xpto que te põem o carro como novo de tal forma que até ficas a gostar da côr no final.
ah!não sei,vamos ver,tenho o guito mas ainda vou mudar de casa para o ano porque não tenho garagem,e o s sem garagem é crime,tou só à espera de vender a minha,um tem lisboa,mas quero morar fora,tou farto desta cidade,o s vai substituir o 106gti e o vti,vendo os dois e meto mais algum para o s,assim fica-me barato,e depois a gasolina,seguros,etc que gasto com os dois gasto com o s!:)

citação:Originalmente colocada por nto

O preço de tabela é irreal, mas se tiveres a infelicidade da perca total do veículo, o seguro guia-se pelo preço de tabela e não pelo do mercado.

Agora que esse preço está muito abaixo do praticado no dia a dia, está...
pois é,esse aspecto da-me cabo da cabeça,mas dá mesmo!

citação:O preço de tabela é irreal, mas se tiveres a infelicidade da perca total do veículo, o seguro guia-se pelo preço de tabela e não pelo do mercado.

Não é bem assim!! Geralmente as seguradoras aldrabam e ficam a ganhar c/ essa tanga do "preço de tabela". Já falei várias vezes sobre isto neste fórum ( e continuarei a falar porque acho que as pessoas devem saber isso para que não sejam aldrabadas). Pessoalmente já tive um desses problemas c/ uma seguradora ( seguradora Real), eles queriam seguir o preço de tabela e dar-me cerca de 6000 euros. Depois de quase 2 anos à espera que o caso fosse julgado em tribunal, quando estavamos literalmente na porta do tribunal, a segurado aceitou pagar aquilo que eu pedia pelo carro (10.000 euros).

POr isso, já sabem: se poderem não se deixem dormir

No entanto, não deixa de ser uma grande dor de cabeça!!

citação:Originalmente colocada por Tiptronic

tambem adorava um...

mas os consumos... :(
se for de fim de semana,gastas pouco!;)

Para ter um carro destes há que não ligar aos consumos.

Eu tento nem olhar para eles...só quando chega a conta do cartão é que às vezes me assusto, como este último mês de férias em que corri o norte de CTR :)

citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR

citação:Originalmente colocada por Tiptronic

tambem adorava um...

mas os consumos... :(
se for de fim de semana,gastas pouco!;)

Para ter um carro destes há que não ligar aos consumos.

Eu tento nem olhar para eles...só quando chega a conta do cartão é que às vezes me assusto, como este último mês de férias em que corri o norte de CTR :)

pois...mas eu ando com o carro todos os dias...:(

andaste pelo norte e não me deixaste dar uma volta na máquina????? [:p]

Voltar
Superior