CarlosPinto
Banido
detalhe?citação:Originalmente colocada por neljoe
Não pintes... faz-lhe um "Detalhe" todos os anos no início do Verão e já está.
![]()
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
![]()
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
![]()
ah!não sei,vamos ver,tenho o guito mas ainda vou mudar de casa para o ano porque não tenho garagem,e o s sem garagem é crime,tou só à espera de vender a minha,um tem lisboa,mas quero morar fora,tou farto desta cidade,o s vai substituir o 106gti e o vti,vendo os dois e meto mais algum para o s,assim fica-me barato,e depois a gasolina,seguros,etc que gasto com os dois gasto com o s!citação:Originalmente colocada por neljoe
![]()
Sim... é daquelas "lavagens manuais" todas xpto que te põem o carro como novo de tal forma que até ficas a gostar da côr no final.
pois é,esse aspecto da-me cabo da cabeça,mas dá mesmo!citação:Originalmente colocada por nto
O preço de tabela é irreal, mas se tiveres a infelicidade da perca total do veículo, o seguro guia-se pelo preço de tabela e não pelo do mercado.
Agora que esse preço está muito abaixo do praticado no dia a dia, está...
citação:O preço de tabela é irreal, mas se tiveres a infelicidade da perca total do veículo, o seguro guia-se pelo preço de tabela e não pelo do mercado.
se for de fim de semana,gastas pouco!citação:Originalmente colocada por Tiptronic
tambem adorava um...
mas os consumos...![]()
se for de fim de semana,gastas pouco!citação:Originalmente colocada por Tiptronic
tambem adorava um...
mas os consumos...![]()
![]()
10l de consumo médio. Como com todos os Honda, é extremamente económico para aquilo que oferece.citação:Originalmente colocada por Tiptronic
tambem adorava um...
mas os consumos...![]()
citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR
tambem adorava um...
mas os consumos...![]()
![]()
Para ter um carro destes há que não ligar aos consumos.
Eu tento nem olhar para eles...só quando chega a conta do cartão é que às vezes me assusto, como este último mês de férias em que corri o norte de CTR![]()