RR Dline Team 4x4

Essa parte dos consumos a gasolina sei +- o que é....[8b] [8b] [8b] embora eu só com um V6...:sh)

Então a ser "puxado" no mato...upa..upa...mas nada que não se esqueça rapidamente pelo prazer que vai dar [;)]

P.S. Mais proximo de Sábado dou noticias...

Entre um V6 ou um V8 com cilindradas aproximadas a diferença deve ser nula...

Mas é como tu dizes: não ha nada como sentir algo debaixo do pé direito...[:D] [:D] [:D]

Ora então muito bem vinda Beka[;)] ...o Team DLine aqui sem ti não seria a mesma coisa, apesar de saber que o teu registo não tardava a ser feito.

Muitos beijinhos e votos de felicidades para o novo projecto.apr:) apr:)

Obg minha amiga!!:)

Já tinha saudades e vim por a tagarelice em dia!![kiss]

Grrr. Este tópico pôs-me outra vez a pensar no B8 (não digam nada à Raquel ou ela mata-me).

Esse carro foi importado do Reino Unido ou já foi comprado cá legalizado?

Vai ter GPL?

Um abraço!

P.S.: Ah, e bem vinda, Beka!

Obrigada Marco!!!:) ....o B8 poe-nos memo a cabeça à roda!!![:D] apr:)

ENTÂO???[:confuso]

Tou necessitado de mais uns bideos do b8 [:D]
Como tá a correr esse projecto? Acho que como eu tamos todos [br:)]

Quantos depósitos gastaste nessas manobras? apr:) apr:) apr:)

Está fabuloso! O Barulho desse motor [br:)] [br:)] [br:)] [br:)]

Ah pois é.. Compram pneus grandes, e depois deixam ficar as peças no monte :)

Como é que ele se está a portar? Está tudo a correr bem?

Parabéns!

Última edição:
Parabéns!

Tá fantástico! Como o Marco diz, aquele barulhinho diz tudo.

Faz tudo nas calmas apr:)
Ó Nelson, esse já sabe nadar ou ainda anda a aprender com o Classic? [:D]

A "pista" fica onde? Tem bom aspecto

PS- Repararam como com o B8 a banda sonora dos filmes é mais calma?! Até aqui era Nirvana, system of a down...Agora é tudo muito low profile e soft numa de centrar todas a atenções no B8 e naquele roncar, isto sim, é o markting D-Line em grande [:D]

Parabéns!

Tá fantástico! Como o Marco diz, aquele barulhinho diz tudo.

Faz tudo nas calmas apr:)
Ó Nelson, esse já sabe nadar ou ainda anda a aprender com o Classic? [:D]

A "pista" fica onde? Tem bom aspecto

PS- Repararam como com o B8 a banda sonora dos filmes é mais calma?! Até aqui era Nirvana, system of a down...Agora é tudo muito low profile e soft numa de centrar todas a atenções no B8 e naquele roncar, isto sim, é o markting D-Line em grande [:D]

[:D] [:D] [:D] .......foi mto giro poder ver o olhar do team masculino dline!![;)] .....estavam ansiosos com o que poderia acontecer!!:) ........penso q os rapazes não estiveram mal havendo ainda acertos a realizar!!

Qto a mim[s)] .....qd pensei deliciar-me um bocadinho ao volante da mákina, [br:)] foi qd ela resolveu fazer "Birra" a sair do buraco e lá ficou adiado o meu desejo![s)] ........

Será que os V8 não gostam de meninas ao volante?!?!?!?![:confuso]

Parabens...a maquina está a ficar espectacular, tive mesmo pena de não poder ver ao vivo e a cores este fim de semana [s)]

Mas vai haver mais oportunidades com certeza.apr:)

Qt a não gostar de meninas ao volante, duvido muito que o V8 não goste, só quer estar prontinho para receber as meninas como deve ser...[:p]

O GRANDE V8 já ronca apr:) muito bom o video, foi pena realmente o precalço, mas os testes servem para isso mesmo!!!

Abraço

[:D] [:D] [:D] .......foi mto giro poder ver o olhar do team masculino dline!![;)] .....estavam ansiosos com o que poderia acontecer!!:) ........penso q os rapazes não estiveram mal havendo ainda acertos a realizar!!

Qto a mim[s)] .....qd pensei deliciar-me um bocadinho ao volante da mákina, [br:)] foi qd ela resolveu fazer "Birra" a sair do buraco e lá ficou adiado o meu desejo![s)] ........

Será que os V8 não gostam de meninas ao volante?!?!?!?![:confuso]

Provavelmente embirrou porque queria que fosse as sras primeiro!:)
Além de grande e bonito, tinha de ser gentleman...Os B8 ainda são o que eram!apr:)

Voltar
Superior