RR Dline Team 4x4

Olá a todos estes simpáticos amigos!!!:) ....É sempre um prazer reve-los e o meu obg pelas simpáticas palavras!!

Demorei um bocadinho a aparecer por várias razoes!![:D]

Andava à procura das portas na casa nova[:D] .....e mto distraída com o novo projecto do team dline, afinal é preciso apoiar os rapazes!!:)

Qto aos RRs e quem vai andar com qual[:confuso] ....aí é q vai ser um problema!![:p] ....algo me diz que vamos ter q tirar à sorte, é claro q os meus filhos vão rir à brava qd lerem isto[:D] ....pensam logo ..............apr:)

Confesso q estou curiosa com o novo projecto e mto ansiosa por experimentar aquele cantar aos meus comandos, aproveitando para felicitar os 3 elementos masculinos do team dline e desejando-lhes os maiores exitos neste projecto!!.......os rapazes até merem!!apr:)

eu conheço esse rr de algum lado , ah já sei estavamos de costas voltadas.[:D] [:D]
olá srº nelson

Deves conhecer o 1º sim Marco.. quanto ao 2º ainda nao o viste em acção.. o q viste foi um irmão dele na serra de T.Vedras[:D] [:D]

Quanto ao estarmos de costas voltadas não apanhei... faz-me um desenho ou explica-me como se eu fosse mtooo lento[:p]

Olá a todos estes simpáticos amigos!!!:) ....É sempre um prazer reve-los e o meu obg pelas simpáticas palavras!!

Andava à procura das portas na casa nova[:D] .....e mto distraída com o novo projecto do team dline, afinal é preciso apoiar os rapazes!!:)

Qto aos RRs e quem vai andar com qual[:confuso] ....aí é q vai ser um problema!![:p] ....algo me diz que vamos ter q tirar à sorte, é claro q os meus filhos vão rir à brava qd lerem isto[:D] ....pensam logo ..............apr:)

Confesso q estou curiosa com o novo projecto e mto ansiosa por experimentar aquele cantar aos meus comandos, aproveitando para felicitar os 3 elementos masculinos do team dline e desejando-lhes os maiores exitos neste projecto!!.......os rapazes até merem!!apr:)

Vamos conduzir a meias... uma vez um outra vez outro.. tudo democratico como deve ser[;)]

Olá Nelson e companhia, antes de mais os meus parabens pelo novo projecto, por acaso tive a oportunidade de ver esse V8 na sua primeira incursão no mato...[br:)] [br:)] [br:)] nem imagino o que possa fazer agora...

Esperamos para conhecer o novo elemento da familia [:p]

Bom trabalho

Ora então muito bem vinda Beka[;)] ...o Team DLine aqui sem ti não seria a mesma coisa, apesar de saber que o teu registo não tardava a ser feito.

Muitos beijinhos e votos de felicidades para o novo projecto.apr:) apr:)

Grrr. Este tópico pôs-me outra vez a pensar no B8 (não digam nada à Raquel ou ela mata-me).

Esse carro foi importado do Reino Unido ou já foi comprado cá legalizado?

Vai ter GPL?

Um abraço!

P.S.: Ah, e bem vinda, Beka!

Olá Nelson e companhia, antes de mais os meus parabens pelo novo projecto, por acaso tive a oportunidade de ver esse V8 na sua primeira incursão no mato...[br:)] [br:)] [br:)] nem imagino o que possa fazer agora...

Esperamos para conhecer o novo elemento da familia [:p]

Bom trabalho

Obg amigo Carlos[;)]

Sabado vai pa testes po monte.. se te quizeres juntar á malta apita..
Agora vou sentir na pele os consumos de um v8 a gasolina[8b] [8b]
Abraço

Grrr. Este tópico pôs-me outra vez a pensar no B8 (não digam nada à Raquel ou ela mata-me).

Esse carro foi importado do Reino Unido ou já foi comprado cá legalizado?

Vai ter GPL?

Um abraço!

P.S.: Ah, e bem vinda, Beka!

Foi importado sim Marco... com volante á direita e tudo como nas inglaterras...

O volante ja esta no sitio correcto (esquerda)

Quanto a GPL ta fora de questão, ou seria andar num 300 TDI com algumas alterações[:D] [:D]

Obg amigo Carlos[;)]

Sabado vai pa testes po monte.. se te quizeres juntar á malta apita..
Agora vou sentir na pele os consumos de um v8 a gasolina[8b] [8b]
Abraço

Essa parte dos consumos a gasolina sei +- o que é....[8b] [8b] [8b] embora eu só com um V6...:sh)

Então a ser "puxado" no mato...upa..upa...mas nada que não se esqueça rapidamente pelo prazer que vai dar [;)]

P.S. Mais proximo de Sábado dou noticias...

Voltar
Superior