nelsonafonso
New member
Posso ouvir o cantar do V8 Buick mais de 1000 vezes mas é sempre musica para os meus ouvidos! [br]
Boa sorte ai com o resto do projecto!
Com este cantar nem precisa de radio..[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Posso ouvir o cantar do V8 Buick mais de 1000 vezes mas é sempre musica para os meus ouvidos! [br]
Boa sorte ai com o resto do projecto!
M-E-D-O
eu que já andei dentro desse V8 de origem.... ui... até tenho medo de andar nele agora apr[
] Monstrao
Parabens pela máquina.
eu conheço esse rr de algum lado , ah já sei estavamos de costas voltadas.[] [
]
olá srº nelson
Gostei do pormenor da lata a cair quando o V8 cantou mais alto![]
Parabéns pelo maquinão!
Olá a todos estes simpáticos amigos!!!....É sempre um prazer reve-los e o meu obg pelas simpáticas palavras!!
Demorei um bocadinho a aparecer por várias razoes!![]
Andava à procura das portas na casa nova[] .....e mto distraída com o novo projecto do team dline, afinal é preciso apoiar os rapazes!!
![]()
Qto aos RRs e quem vai andar com qual[:confuso] ....aí é q vai ser um problema!![] ....algo me diz que vamos ter q tirar à sorte, é claro q os meus filhos vão rir à brava qd lerem isto[
] ....pensam logo ..............apr
![]()
Confesso q estou curiosa com o novo projecto e mto ansiosa por experimentar aquele cantar aos meus comandos, aproveitando para felicitar os 3 elementos masculinos do team dline e desejando-lhes os maiores exitos neste projecto!!.......os rapazes até merem!!apr![]()
R: Tou a tratar disso...para oferecer aos proprietarios dos RR classic
[] [
] [
] Ora aí está uma bela ideia [
]
Olá a todos estes simpáticos amigos!!!....É sempre um prazer reve-los e o meu obg pelas simpáticas palavras!!
Demorei um bocadinho a aparecer por várias razoes!![]
Andava à procura das portas na casa nova[] .....e mto distraída com o novo projecto do team dline, afinal é preciso apoiar os rapazes!!
![]()
Qto aos RRs e quem vai andar com qual[:confuso] ....aí é q vai ser um problema!![] ....algo me diz que vamos ter q tirar à sorte, é claro q os meus filhos vão rir à brava qd lerem isto[
] ....pensam logo ..............apr
![]()
Confesso q estou curiosa com o novo projecto e mto ansiosa por experimentar aquele cantar aos meus comandos, aproveitando para felicitar os 3 elementos masculinos do team dline e desejando-lhes os maiores exitos neste projecto!!.......os rapazes até merem!!apr![]()
Olá Nelson e companhia, antes de mais os meus parabens pelo novo projecto, por acaso tive a oportunidade de ver esse V8 na sua primeira incursão no mato...[br] [br
] [br
] nem imagino o que possa fazer agora...
Esperamos para conhecer o novo elemento da familia []
Bom trabalho
Depois fica tipo o anuncio da portagem...a malta anda de classic com o som do B8! Vou tratar de tirar as siglas Tdi []
[] [
] [
] Ora aí está uma bela ideia [
]
Grrr. Este tópico pôs-me outra vez a pensar no B8 (não digam nada à Raquel ou ela mata-me).
Esse carro foi importado do Reino Unido ou já foi comprado cá legalizado?
Vai ter GPL?
Um abraço!
P.S.: Ah, e bem vinda, Beka!
Quanto a GPL ta fora de questão, ou seria andar num 300 TDI com algumas alterações[] [
]
Obg amigo Carlos[]
Sabado vai pa testes po monte.. se te quizeres juntar á malta apita..
Agora vou sentir na pele os consumos de um v8 a gasolina[8b] [8b]
Abraço