Rover75 a gasolina

O V6 não padece do problema das juntas, isso só acontece nos 4 em linha, mas não tenho dinheiro para mandar substituir a distribuição de um V6 e 180 mil km já me causam alguma confusão psicológica... [:D]

O V6 não padece do problema das juntas, isso só acontece nos 4 em linha, mas não tenho dinheiro para mandar substituir a distribuição de um V6 e 180 mil km já me causam alguma confusão psicológica... [:D]

Como assim? São demais, ou são "a menos" para o tempo que o carro tem?

A velha questão das juntas... até falámos há uns tempos sobre o porquê de darem o berro.

Na altura lembro-me que mencionaste, que poderiam ser diversas forças de flexão e torção no bloco, mas... e as juntas não serão também bastante fracas?

180 mil já está muito fora do meu limite... preciso de um carro muito fiável e prefiro pegar neles mais cedo que isso.

Isto é para andar 20-25 mil km/ano sem hipótese de falha. O resto dos km ficarão para o gasolinas 45. [:D]

A compra é pouco sensata sim, mais pela distribuição, que deve ser um pincel.

E o consumo nunca deve ser referencial mesmo a GPL. Depois há o IUC... tudo junto :sh)

Agora os 180 mil para mim seriam peanuts... depende muito do real estado do carro e de como foram feitos. Provavelmente implicaria algum cuidado extra ao analisar o carro, levantá-lo e ver chassis para analisar custos futuros com borrachas e afins. Fazer teste de compressão... Depende também do que já trocou e quando (discos, amortecedores,...)

O carro é de Viseu, mais depressa um carro com 100 mil em Lx sofreu desgaste... isso também conta. E não é facil esmifrar um V6, por muito bruto que se seja... deve ter andado a rotação relativamente baixa...

Voltar
Superior