Sacana...
Falando sério... duvido dos km tal como não acredito nos 7.5 em Lisboa.
Tem de se ver o que ele esconde por baixo dessa capa do volante, olhar bem para os pedais e tapetes da frente. Se bem que os estofos pareçam estar imaculados, mas a capa no volante deixa muitas dúvidas...
Consumo... eu faço alegremente
8-8,5 com um motor 1.4 no Rover 45, portanto esse menino nas minhas mãos não desce dos 9, e já estarei a ser um tanto optimista! Portanto isso, no meu caso, era mesmo para GPL para cima que fica por 1.700€ aqui na minha zona, já legalizado e com o melhor "state of the art" actual.
Ando também muito por Lisboa e Porto e não noto que gaste demasiado em cidades, mesmo com os imensos pára-arranque, tempo imobilizado nos semáforos, etc. não é por aí... mas acima dos 140-150 eles bebem... e... pronto não vou falar mais porque agora a polícia até comprou mais 50 radares!
Revisões são de borla porque eles não precisam disso. Óleo é 10W40 a cada 15 mil km da marca que quiseres, daquelas mais conhecidas, filtros é dos mais baratos que encontrares, que normalmente até é nos antigos concessionários, velas a cada 100 mil km, distribuição com bomba de água a cada 100-120 mil km (mas esse até mudou agora...).
Vais ter uma dorzita de cabeça quando ele tiver passagem na junta de cabeça (não sei se esse já teve ou não e se foi mudada com o material mais indicado), conta com 800€ para isso, incluindo a distribuição se for altura disso. Gasolina é de 95 da mais barata que encontrares no mercado... e o GPL é onde o encontrares.
Portanto... resumindo e concluindo... acho que não te deves precipitar porque eu só vou a Lisboa dentro de duas semanas.