Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Fui eu que tirei para ver, mas pela imagem que tirei parece ser esse o sensor nao? se sim onde aplico o limpa contactos?Esse sensor está desligado, foste tu que desligaste ou já estava assim?
Já alguma vez puseste o carro a andar sem o sensor ligado para saber o que faz?
Amanhã vem um mecânico ver o carro.
Será que vai levar alguma coisa, por perguntar se poderá ser a cambota? []
Vou falar-lhe para me mudar a correia, ou para ele ver o que que se passa com o alternador, acho que aquilo deu o berro mesmo.
Ele praticamenete é um amigo de um amigo, ele disse que ia a minha casa ver o que que se passa, ele disse que depois qualquer coisa levava para casa dele que mora ja aqui ao lado e arranjava na garagem dele, e sim leva menos do que um mecanico normalOlá novamente denrulls:
Para se perceber em condições, deve ser como editei acima.
Respondendo aos bolds, pois não percebo algumas ideias:
1 - Já não era sem tempo!
2 - O que ele leva (se não te disser quanto é), depende antes de mais do motivo em concreto pelo qual tu o chamaste aí.
Isto é, se apenas lhe disseste para te ir aí dar uma opinião e/ou um possível diagnóstico, é uma coisa, se lhe dizes para arranjar algo, é outra.
Mesmo que o homem vá até aí, só para fazer pouco mais que dar-te uma opinião, acho que fica sempre bem dares qualquer coisa, pela atenção dele e tempo que ele perdeu.
(A menos que seja teu amigo pessoal e aceite umas 'mines'.)
3 - Podes dar-lhe uma opinião sobre o que achas que pode estar avariado, mas o que ele vai mudar ou não, como ele é que é o mecânico - ele é que sabe.
A ti cabe concordares com o orçamento ou não.
Boa sorte.