Roupa Nova - Rota e Rasgada !!!

nao é dificil amigo, acredita que ( felizmente) a Grande Maioria, das calças á venda, são perfeitamente "normais"..
Pois, os modelos clássicos da Levi's, sem dúvida.[;)]

Mas não tenho t€mpo para essas lojas...[:D]

Se fores às lojas mais baratas, tipo Pull And Bear e Springfield, logo vês.[;)]

nao é dificil amigo, acredita que ( felizmente) a Grande Maioria, das calças á venda, são perfeitamente "normais"..

sim, mas eu quero (ou pelo menos gostava)que me expliques .....a relação que encontraste!!!![;)]

isto é se não te importares e não tiver sido apenas um bitaite daqueles á posta de pescada [:D]

Eu não gosto, não uso, e não me imagino com coisas desse género.

Um pouco conservador talvez, mas não fazem mesmo o meu estilo/gosto.

Claro que gostos são coisas que não se discutem, mas acredito que haja pessoal que usa apenas e só porque "está na moda" ou "as miúdas gostam".

Eu continuo a vestir-me completamente aparte das modas e das tendências, quem não gostar – paciência. [;)]

Por outro lado tenho é roupa já velha mesmo, ou de trabalho, que está já bastante gasta ou até mesmo a ficar com buracos, marcas de óleo que não saem, etc. E essa, seja para trabalhar, para andar por casa, para lavar o carro, ou para ir para a univ, deixar algum pessoal escandalizado, não tenho problemas em usar. [:D] [:D] [:D]

Eu não digo que não até porque eu tenho encontrado algumas, agora que é dificil enciontra-las nas lojas ditas "mais baratas", tipo Pull & Bear's , Zara's, essas casas lá isso é, já foi tempo em que gastava balurdios em roupa... [:p] [:p] [:p]

Claro que gostos são coisas que não se discutem, mas acredito que haja pessoal que usa apenas e só porque "está na moda" ou "as miúdas gostam".

Eu continuo a vestir-me completamente aparte das modas e das tendências, quem não gostar – paciência. [;)]

Por outro lado tenho é roupa já velha mesmo, ou de trabalho, que está já bastante gasta ou até mesmo a ficar com buracos, marcas de óleo que não saem, etc. E essa, seja para trabalhar, para andar por casa, para lavar o carro, ou para ir para a univ, deixar algum pessoal escandalizado, não tenho problemas em usar. [:D] [:D] [:D]

eu também visto só coisas que sejam confortáveis.........e por isso é que nao gosto de camisas [:D]

o nmyguel até de fato de treino vai po pé do rio ver as xuxas! aquilo é que é um exemplo![:p] e elas olhavam para ele naquela "ah...é desportista"

e para mim olhavam tipo "...mm.....despenteado, de cigarro na boca....bahhhh" [:D] [:D]

[:D] [:D] [:D] [:cool:] [:blush:]

já agora.....e só por curiosidade, qual foi a ligação que encontrase entre roupa nova rota e rasgada e baixa auto-estima e mau-gosto?

Mau-gosto é obviamente visivel (mesmo que nao concordes, e que o "gosto" seja algo muito subjectivo.
Baixa-estima é menos visivel e obvio, mas mais revelador, envolve algum conhecimento cientifico (psicologia por ex.) mas nao me parece que devamos entrar por este terreno, nem tenho habilitaçao cientifica para isso...

Cada um é como cada qual e cada qual é como a pata que o pôs. [:D]

Ao andar da fato, tem que se andar todo boneco, sem um vinco desleixado.

Na altura de andar de casual, cada um anda como quiser. Não gosto de calças rasgadas, mas por vezes os modelos da ganga que mais gosto já vêm com umas pequenas mazelas...

Mas o que mais gosto é de ver as miúdas com o cós curtíssimo e o fiozinho malandro à mostra.

É sinal que Deus existe, é grande e zela por nós. [;)]

gosto, tenho mais q um par de calças compradas novas e rasgadas.. pa, é uma questao de gosto, como tudo, condiz com o estilo de uns, contradiz com o estilo de outros..

Desculpem meus amigos.. Mas não entendo aqui a falsa analogia que vocês fazem ao associar as calças rasgadas a como se fossem velhas... Mas "prontesss"

Não concordo, meu caro amigo, pois, olha que há por aí gostos muito, mas muito mesmo, discutíveis... [:D] [:D] [:D] [;)]

Mas é que existem vários modelos de calças rasgadas, com rasgões grandes a ver-se a pele não gosto, mas se forem ligeiramente rasgadas dando a ideia que estão bastante gastas nessa zona aí já é diferente.

Não gosto de roupa rasgada, apesar de já ter comprado à coisa de um mês na sacoor umas de ganga, parece que andaram gatos a passar as garras pelo tecido lol.

Quando formos os dois às compras logo vais mudar de opinião, pois temos de tratar desse guarda-roupa.[:D]

E levamos a tua mãe para ajudar a pagar as contas. [:D][:D] E depois nós as duas fazemos-te uma lavagem cerebral. [:)]

Mau-gosto é obviamente visivel (mesmo que nao concordes, e que o "gosto" seja algo muito subjectivo.
Baixa-estima é menos visivel e obvio, mas mais revelador, envolve algum conhecimento cientifico (psicologia por ex.) mas nao me parece que devamos entrar por este terreno, nem tenho habilitaçao cientifica para isso...

[:D] eu sou sociologo e estou a tirar um mestrado e não vejo ligação ligação nenhuma entre nenhum desses aspectos [:p]

como referiste e bem o primeiro é demasiado subjectivo para ser analisado numa perspectiva rigida.....

o segundo, bem.......envolve personalidades, e personalidades ......se queres bem que te diga, as personalidades mais fracas e com auto-estima mais baixa( que não seja uma psicose derivada de algo), são as que mais aparentam ser todas certinhas, vestir-se com tudo no sitio, calcinha bem dobradinha, camisinha bem engomadinha etc!Ou seja, tendem a vincar melhor um certo estatuto aparente de grande importância do que as outras![;)]

se não acreditas , posso me dar a alguma maçada e procurar aqui que já fiz há uns anos um trabalho sobre isto![;)]

Tenho umas calças já com uns 3 ou 4 anos que estão a ficar com um buraco. Vou vendê-las ao preço de umas novas e comprar umas em condições. [:D]

Nem mais e quem não gostar não leia... [:D] [;)]

fosse isto apenas uma questão de gosto e dava-te razão!

se quiserem que eu empiricamente cale ai umas bocas [:D] [:D] posso-me dar a essa maçada, mas depois vão ter que enfiar o rabinho entre as pernas, sejam Mod ou Admins!

sempre me podem banir [:D] [:D] [:D] [:D]

[:blush:]

Voltar
Superior