Roubo Clio dci

citação:Originalmente colocada por Ricardo Paulo

Roubaram-me um Renault Clio dci preto com a matrícula 20-63-ZF da localidade da Fig. da Foz.
Se alguém me conseguir ajudar, agradeço.
Espero que apareça em breve.

Também tenho um Clio, mas como é a gasolina espero que desperte menos cobiça. Pelo sim pelo não, tenho seguro contra danos próprios, não vá o diabo tecê-las.

Roubaram-me um Renault Clio dci preto com a matrícula 20-63-ZF da localidade da Fig. da Foz.
Se alguém me conseguir ajudar, agradeço.

Podes-me dizer a data em que te roubaram o carro?

É que a casa de um colega meu a uns Km a sul do Porto foi assaltada esta semana durante a noite e os larapios faziam-se transportar num Clio.

Podes dizer a cor? tens fotos do carro?

boas... infelizmente é algo que se passa tds os dias.... a minha namorada tb tinha um clio dci com alguns meses e qd acorda de manah pa ir pa faculdade carro evaporou-se.....
ate hoje nada....
a policia nada faz pq ja se sabe que os levam para desmontar ou entao para marrocos disse-me um amigo na pj...
imobilizadores e essas tretas que os vendedores tanto gostam de dizer que os carros tem é so para ingles ver.....
um alarme plo menos faz barulho pode ou nao afasta-los..... nem nas garagens se esta seguro qt mais...

Apesar de já ter sido em julho passado, é algo com k n consigo conformar-me.é k é isso mesmo...em Portugal resta conformarmo-nos com este tipo de coisas.
Comprei o carro numa feira de usados promovida pela Sodicentro em Coimbra, com poucos kilómetros, 80 cv, preto, 5 portas... Dois meses após a compra, à porta de casa, furtaram-no. Custa a acreditar... custa ainda mais ter de aceitar...

Apesar de já ter sido em julho passado, é algo com k n consigo conformar-me.é k é isso mesmo...em Portugal resta conformarmo-nos com este tipo de coisas.
Comprei o carro numa feira de usados promovida pela Sodicentro em Coimbra, com poucos kilómetros, 80 cv, preto, 5 portas... Dois meses após a compra, à porta de casa, furtaram-no. Custa a acreditar... custa ainda mais ter de aceitar...

E não tens seguro?

Edit: Já foi a seis meses?[xx(] Epa desculpa dizer isto, mas acho que nunca o mais vais ver infelizmente:(

Boas,

Espero k o carro apareça com o menos de danos possiveis, sou de Oliveira do Bairro, distrito de Aveiro e vou andar atento, qualquer coisa aviso.
Ja agora quando ouver novidades avise.

Cumprimentos e boa sorte

Ai??? o carro foi roubado á 7 meses, e só agora é que mencionas isso???

E comprar um carro semi-novo e não lhe fazes seguro contra todos os riscos???

Fizeste bem... [xx(]

citação: Ai??? o carro foi roubado á 7 meses, e só agora é que mencionas isso???

E comprar um carro semi-novo e não lhe fazes seguro contra todos os riscos???

Fizeste bem...
Grande ajuda, realmente... [8]

O homem optou por não ter seguro contra roubo, porque acreditou que o imobilizador era suficiente. Tem culpa? Não.

O roubo foi há meses e só se queixou agora porque é um user recente. E então? Não pode ter uma ténue esperança de que o fórum o ajude?

Há uma frase muito sábia: «se não tens nada de bom para dizer, não digas nada».

Boas

Agora é que me passei por completo!

Mais ou menos ha quinze dias roubaram-me um BMW 320d de 2000 tambem cheio de imobilizadores e essas tretas e apareceu passados 3 dias todo queimado:(

Meu outro carro é um Renault Clio dci e eu pensei: bem eles o clio nao devem querer roubar pra nada.

Agora ao ler isto já estou todo a tremer
Ainda me vao gamar o c@ralho do Clio[8]

Rais parta a sorte ter logo dois apeteciveis pra roubar

Abraço

PV

Cumprimentos a todos,
sou mec tec renault e vou dizer o seguinte,
è completamente impossivel levar esse carro pelos seus proprios meios sem ser com uma das chaves, esse sistema de imobilizador é impossivel de contornar,esqueçam o 60 segundos, as portas podem ser arrombadas como qualquer outro automovel,mas pegar e andar sem a chave codificada é completamente impossivel, o sistema só permite 2 chaves. Se o carro desapareceu das duas uma,foi levado por um reboque e se assim foi provavelmente nunca mais o vais voltar a ver, ou então quem o levou tinha uma chave. O sistema de imobilizador vêm com duas chaves afectadas de fabrica,tu tens as duas chaves?

APROVEITO PARA VOS INFORMAR QUE SE COMPRAREM NESTE CASO UM RENAULT USADO TÊM DE RECEBER AS DUAS CHAVES, SE SÓ OUVER UMA OU SE PERDEREM UMA LEVEM O CARRO A UMA FILIAL RENAUL PARA BLOQUEAR A CHAVE EXTRAVIADA,DESTA FORMA ELA SÓ ABRIRA AS PORTAS E MAIS NADA,SE POR ACASO A RECUPERAREM NOVAMENTE PODEM VOLTAR A AFECTAR A CHAVE AO CARRO NOVAMENTE.ESTE PROCESSO SÓ É POSSIVEL COM O APARELHO DE DIAGNOSTICO DA RENAULT.
NÃO CORRAM RISCOS,ISTO É COMO PERDER O CARTAO MULTIBANCO COM O CODIGO JUNTO.

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

E se bloquiar a direcção? Não ajuda nestes casos?
A maioria dos carros permitem bloquear o volante, mas a maioria dos condutores não o fazem...

Eu já ganhei o hábito, agora até me apoio no volante ao sair do carro, e ao rodá-lo ele bloqueia.

Não é garantia de nada, mas sempre é algo a juntar ao alarme e ao imobilizador... quanto mais, melhor.

Voltar
Superior