Ricardo Paulo
Banido
Roubaram-me um Renault Clio dci preto com a matrícula 20-63-ZF da localidade da Fig. da Foz.
Se alguém me conseguir ajudar, agradeço.
Se alguém me conseguir ajudar, agradeço.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não percebo, o carro tem imobilizador.citação:Originalmente colocada por fililipe
Como é que roubaram isso? O carro não tem alarme e imobilizador de serie???
De qq maneira, entre Braga e Barcelos, eu estou de olho!!!
Boa sorte.
citação:Originalmente colocada por petrus
Também vou estar atento, mas mesmo os carros com imobilizador modernos são (relativamente) fáceis de gamar, então se tiverem uma porta de dados (ODBC ou coisa que o valha)... mas eu não disse nada!!!
citação:Originalmente colocada por pintox
Dasssse, e um gajo fiado nos imobilizadores e tretas que tais os gajos quando os querem levar já vi que levam mesmo...
citação:Originalmente colocada por Fox_Adrenaline
citação:Originalmente colocada por pintox
Dasssse, e um gajo fiado nos imobilizadores e tretas que tais os gajos quando os querem levar já vi que levam mesmo...
Vcs confiam nessas tretas? Está um carro a sair para o mercado e já existem 4 ou 5 manos que conseguem dar a volta ao sistema cá fora e ainda ele n está a ser vendido.. Andam cá a dormir vcs.. Não há nada como a tranca no volante ou um interruptor on/off escondido ligado aos cabos das velas.. Isto não é como inventar.![]()