Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Alguém sabe se é comum roubarem estes carros? Ver anexo 124742
Aqui por terras alentejanas não tive conhecimento de roubos de automóveis desse segmento. Vejo sim gente sem carta, sem seguro e sem inspeção no carro a circular sem a GNR fazer nada. Vejo condutores de etnia cigana com carros sem seguro e sem inspeção a circular e estacionados à porta de casa. A GNR faz olha para o lado e assobia!Cuidado também ao percorrer Lisboa-Porto num Audi pequeno ou em ir para o Algarve no pequeno monovolume de alumínio...
Carros do segmento E dessa marca tambem estao proibidos de circular no Alentejo.
E, já agora, nada de Audis topo de gama entre Lisboa e Leiria, indo por Torres Vedras ou Caldas da Rainha.
Curiosamente, o perito que veio falar comigo a propósito da minha carrinha disse-me que série 3 e Mégane eram o prato forte. Audi alguns, sobretudo os S-Line. Os mais difíceis de roubar eram os Mercedes (palavras dele).
Aqui por terras alentejanas não tive conhecimento de roubos de automóveis desse segmento. Vejo sim gente sem carta, sem seguro e sem inspeção no carro a circular sem a GNR fazer nada. Vejo condutores de etnia cigana com carros sem seguro e sem inspeção a circular e estacionados à porta de casa. A GNR faz olha para o lado e assobia!
Pois, o pior é que com a indemnização do seguro não vais arranjar um carro igual ao que tinhas, e já conhecias, e isto já não falando dos agravamentos e perdas de bonificação, chatices, perdas de tempo, e andar uns tempos de transportes públicos no caso de só teres essa viatura, ou seja, sais sempre a perder, o que talvez fosse evitado se investisses num bom alarme.Melhor do que alarmes, cortes de corrente, trancas, cães de guarda......está seguro e pronto. []
Os gajos é que são muita chatos, mas pronto. []
Pois, o pior é que com a indemnização do seguro não vais arranjar um carro igual ao que tinhas, e já conhecias, e isto já não falando dos agravamentos e perdas de bonificação, chatices, perdas de tempo, e andar uns tempos de transportes públicos no caso de só teres essa viatura, ou seja, sais sempre a perder, o que talvez fosse evitado se investisses num bom alarme.
Nem de propósito. Partiram o óculo traseiro do A5 SB lá de casa ontem, no Poço do Bispo, em Lisboa.
Não conseguiram ainda assim abrir o carro. Não levaram nada. O seguro cobre mas dá para ver como isto anda...
O meu já levou 2 fechaduras novas este ano. Uma delas na 24 de Julho é certo, mas em 10 anos nunca me tinham assaltado o carro.
É o resultado da precariedade em que colocaram este país...
Curiosamente, o perito que veio falar comigo a propósito da minha carrinha disse-me que série 3 e Mégane eram o prato forte. Audi alguns, sobretudo os S-Line. Os mais difíceis de roubar eram os Mercedes (palavras dele).
Em termos de números (não oficiais), sim, é verdade, mas penso que é mais por uma questão de procura vs oferta do que propriamente por grau de dificuldade do furto.
No dia em que houver "mercado" para os Mercedes, certamente eles desaparecerão tão facilmente com os BM's
Quais? Os daqueles que não tem dinheiro para os tirar da garagem? []
Aqui por terras alentejanas não tive conhecimento de roubos de automóveis desse segmento. Vejo sim gente sem carta, sem seguro e sem inspeção no carro a circular sem a GNR fazer nada. Vejo condutores de etnia cigana com carros sem seguro e sem inspeção a circular e estacionados à porta de casa. A GNR faz olha para o lado e assobia!
O Lino estava a gozar... []
Cuidado também ao percorrer Lisboa-Porto num Audi pequeno ou em ir para o Algarve no pequeno monovolume de alumínio...
Carros do segmento E dessa marca tambem estao proibidos de circular no Alentejo.
E, já agora, nada de Audis topo de gama entre Lisboa e Leiria, indo por Torres Vedras ou Caldas da Rainha.
Pelo menos esses ainda vergam a mola![Eu acho deveras engraçado como alguns ucras/russians aqui no ribatejo andam sempre montados em Audis/BM's novos ou recentes e trabalham na apanha do tomate a ganhar 600€...
É assim a vida nesta ***** de país.
Se fosse eu ou algum vizinho vinham as finanças perguntar donde vieram os rios de €€€€€€ para comprar o carro...
Boa sorte na procura desse carro.
Não sabia, mas mesmo assim, não é motivo para dormir descansado, pelas mesmas razões que mencionei.Furto ou roubo não acarreta agravamento ou perda de bonificação.
Pois, o pior é que com a indemnização do seguro não vais arranjar um carro igual ao que tinhas, e já conhecias, e isto já não falando dos agravamentos e perdas de bonificação, chatices, perdas de tempo, e andar uns tempos de transportes públicos no caso de só teres essa viatura, ou seja, sais sempre a perder, o que talvez fosse evitado se investisses num bom alarme.