Roubo audi A5 Estoril

GomesR

New member
Boa tarde, foi roubado à porta de minha casa, no Estoril, um audi A5 na noite de 4ª para 5ª... Matrícula 78-IG-30

Alguém sabe se é comum roubarem estes carros? Caso alguém saiba de alguma coisa agradeço o contacto...

Não sei se este é o local certo para este tópico.

Cumprimentos.

RuiGomes

Foto
Captura de ecrã 2014-08-23, às 20.00.26.jpg

Última edição:
É um carro novo e bom... claro que é apetecível aos amigos do gamanço. Dificuldades para eles pode querer dizer demorarem 1 minuto ou 3...

Já participaram à polícia da zona, certo? Façam o mesmo à companhia de seguros.

E agora? Um A7?

Só se tiver a cobertura de Furto ou Roubo.

Tens razão... mas parto do princípio que um carro desses tem todas as coberturas possíveis...

Bem... deveria começar por ter um bom sistema de protecção contra intrusão... mas... não há sistemas infalíveis... apenas sistemas mais chatos e mais demorados. :sh)

E eu que comprei um na semana passada, depois de me terem roubado a minha BMW...

Enfim, vais agora secar 60 dias.

Boa sorte com isso.

Nem de propósito. Partiram o óculo traseiro do A5 SB lá de casa ontem, no Poço do Bispo, em Lisboa.

Não conseguiram ainda assim abrir o carro. Não levaram nada. O seguro cobre mas dá para ver como isto anda...

O meu já levou 2 fechaduras novas este ano. Uma delas na 24 de Julho é certo, mas em 10 anos nunca me tinham assaltado o carro.

É o resultado da precariedade em que colocaram este país...

Gabo a coerência dos amigos do alheio.Já tinha ouvido falar do roubo de um A3 em Braga,um A4 em Vila Real,agora um A5 no Estoril.
Malta de Famalicâo possuidora de um A7,CUIDADO![:D]

Saludos

Infelizmente não parece haver grande critério. Ou talvez apenas o que melhor se vende para Leste...

São célebres os roubos a BMW serie 3 coupes...

Gabo a coerência dos amigos do alheio.Já tinha ouvido falar do roubo de um A3 em Braga,um A4 em Vila Real,agora um A5 no Estoril.
Malta de Famalicâo possuidora de um A7,CUIDADO![:D]

Saludos

Cuidado também ao percorrer Lisboa-Porto num Audi pequeno ou em ir para o Algarve no pequeno monovolume de alumínio...

Carros do segmento E dessa marca tambem estao proibidos de circular no Alentejo.

E, já agora, nada de Audis topo de gama entre Lisboa e Leiria, indo por Torres Vedras ou Caldas da Rainha.

Voltar
Superior