rotunda do aeroporto

CarlosPinto

Banido
é incrivel como quando pinga umas chuvinhas,essa rotunda tem sempre acidentes,alem do alcatrão aí ser de bosta,ninguem "gosta" de passar lá devagar,parece que tem um sinal a dizer:quando entrar na rounda,ACELERE"!!!

já o ano passado foi igual,falo da rotunnda da bp,onde se vai para as chegdas da portela.

Essa é a rotunda do Aeroporto?! pensava que essa era aquela lá mais em cima! ...que também não é melhor!

Acho que a rotunda que estás a falar é a do Entreposto. E sim...alcatrão pessimo, mesmo bom para um drift acidental e 1 bom acidente!

Essa é a rotunda do Aeroporto?! pensava que essa era aquela lá mais em cima! ...que também não é melhor!

Acho que a rotunda que estás a falar é a do Entreposto. E sim...alcatrão pessimo, mesmo bom para um drift acidental e 1 bom acidente!

Pelo que li, era da rotunda do aeroporto que se falava e não da do Entreposto..não era? Isso com um Tom Tom ia lá..ou não?[;)]

Do entreposto para o Aeroporto ainda tens que andar um pouco.

Mesmo ao lado do Aeroporto tens uma Bomba da BP (no entreposto tb há uma).

Por acaso, nessa rotunda, há uns anos atrás fiz um peão de 360º [:D] [8b]
ainda com a Peugeot 306
estava um dia como o de hoje, com umas pingas, e não sei se não haveria algo mais no chão ...
mas ali é fácil acontecer algo, o alcatrão é muito "polido", e qualquer coisa faz perder a tracção.

é incrivel como quando pinga umas chuvinhas,essa rotunda tem sempre acidentes,alem do alcatrão aí ser de bosta,ninguem "gosta" de passar lá devagar,parece que tem um sinal a dizer:quando entrar na rounda,ACELERE"!!!

já o ano passado foi igual,falo da rotunnda da bp,onde se vai para as chegdas da portela.

Essa rotunda da BP ainda tem o "condimento" adicional de quando os funcionários das "rent-a-car" vão lá com os carros em corridas uns contra os outros, fazer a rotunda a chiar, etc. Mesmo a horas em que há muito trânsito. [8b]

Passo aí todos os dias, e é raro não haver cacetada. Depois passo pela do relógio, idem. São autenticas selvas. Metem-se à cão e saem ainda pior, entra-se por onde tiver menos carros e para sair é virar o volante, alguém há-de travar. Regras de transito? Bah, isso é para os fracos.

Os taxistas e carrinhas de correio/distribuição então, nessa junto ao Aeroporto é demais, têm "prioridade" para entrar, só tens é de parar....

Passo aí todos os dias, e é raro não haver cacetada. Depois passo pela do relógio, idem. São autenticas selvas. Metem-se à cão e saem ainda pior, entra-se por onde tiver menos carros e para sair é virar o volante, alguém há-de travar. Regras de transito? Bah, isso é para os fracos.

Os taxistas e carrinhas de correio/distribuição então, nessa junto ao Aeroporto é demais, têm "prioridade" para entrar, só tens é de parar....

Nem mais, infelizmente essa é uma realidade que se vê naquela zona todos os dias. [8b]

Essa rotunda da BP ainda tem o "condimento" adicional de quando os funcionários das "rent-a-car" vão lá com os carros em corridas uns contra os outros, fazer a rotunda a chiar, etc. Mesmo a horas em que há muito trânsito. [8b]

alem desses animais, tb os taxistas gostam de fazer bicha á volta da rotunda, entao por volta das 15h 16h é um caos.
E a policia pouco ou nada faz. Tb é ridiculo os carros estacionados em cima da relva junto á BP e na escapatória da saida do parque 4. Os policias gostam muito de fechar os olhos a estas infrações.

alem desses animais, tb os taxistas gostam de fazer bicha á volta da rotunda, entao por volta das 15h 16h é um caos.
E a policia pouco ou nada faz. Tb é ridiculo os carros estacionados em cima da relva junto á BP e na escapatória da saida do parque 4. Os policias gostam muito de fechar os olhos a estas infrações.

Essa dos taxistas também me faz uma confusão. Para fintar os outros que estão no aeroporto estacionam em plena rotunda. Mais propriamente aqui:

rotundapv2.jpg

Essa rotunda é um perigo... nao é mesmo nada dificil acontecer algo mesmo com juizo... Eu ainda ha pouco tempo ia bel calminho da vida faço a rotunda sem acelarar e á saida pus ligeiramente o pe no acelarador... cm a rotaçao tinha caido a caixa reduziu e o carro deu-me uma traseirada bem forte... o chao estava humido.

Do entreposto para o Aeroporto ainda tens que andar um pouco.

Mesmo ao lado do Aeroporto tens uma Bomba da BP (no entreposto tb há uma).

Se é a rotunda que estou a pensar, quem vem da zona do Bairro da Encarnação tem uma dificuldade extra para entrar na rotunda. É que como há um viaduto, fizeram uma parede de betão até ao limite. Conclusão, só em cima da rotunda é que se consegue ver se está lá alguém...

E o túnel por debaixo da rotunda, ainda é melhor, é só olhar para as paredes.
Já perdi a conta aos acidentes que tratei aí.

Vinha mesmo agora escrever isso! [;)]

Aquele alcatrão polido é um autêntico perigo, ainda para mais quando o túnel parece ter uma nascente lá dentro, está quase sempre molhado!

Voltar
Superior