Nephilim
Banido
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
a partir de que idade é que começaste a ensiná-los?
Apartir desda idade convem ser sociabilizado com pessoas e outros animais e a ter normas em relação á alimentação etc..
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
BEAUTIFUL!!!!citação:Originalmente colocada por Nephilim
Apartir desda idade convem ser sociabilizado com pessoas e outros animais e a ter normas em relação á alimentação etc..
![]()
compleCto?citação:Originalmente colocada por Nephilim
citação:Originalmente colocada por Hugo Pereira
Viva!
Só para verem como confio neles, a minha filha nasceu a 1 mes, e eles qd a vêm, sim pq a aproximação está a ser controlada, começam logo a chorar e a abanar a cauda de satisfação.
Os teus Rottweiler tem cauda?
Eu pessoalmente gosto com cauda tambem e é o cão complecto
se tiveres umas fotos deles coloca aí para a gente ver![]()
pensei que com cauda era um chicote que partia jarras e aleijava visitas,etc...
eu não tenho cães,não sei se reparaste mas fui eu que abri o tópico para me esclarecerem em relação ao cão que quero![8]citação:Originalmente colocada por Nephilim
compleCto?citação:Originalmente colocada por Nephilim
Viva!
Só para verem como confio neles, a minha filha nasceu a 1 mes, e eles qd a vêm, sim pq a aproximação está a ser controlada, começam logo a chorar e a abanar a cauda de satisfação.
Os teus Rottweiler tem cauda?
Eu pessoalmente gosto com cauda tambem e é o cão complecto
se tiveres umas fotos deles coloca aí para a gente ver![]()
pensei que com cauda era um chicote que partia jarras e aleijava visitas,etc...
Muitos Rottweiler tem cauda mesmo cá em portugal, existem criadores que fazem questão de não am****r a cauda.
O estalão da raça por exemplo na Dinamarca e outros paises o rottweiler tem cauda
por isso perguntei? mas os teus tem ou nao cauda?
citação:Originalmente colocada por Nephilim
...
O estalão da raça por exemplo na Dinamarca e outros paises o rottweiler tem cauda
...
Originalmente colocada por Nephilim
pensei que fosse aos 6 meses!
6meses já é outro treino...mas a sociabilização é logo de bebe...e mtas outras coisas.
um rott com 6 meses já é grande se não tiver já sociabilizado depois é complicado.
o que deixares ele fazer em bebé ele vai querer fazer em adulto.[:I]
..
pensei que fosse aos 6 meses!
Já não é só o SLB que temos em comum....tb temos uma Labrador. E tb confirmo....são muito brincalhões, aliás ela tem 5 anos e parece que ainda não cresceu[8)]citação:Originalmente colocada por fapoc
citação:Originalmente colocada por Unreal
Bem...Apesar de nunca ter tido um cão tenho uma paixão pelos Labrador Retriever, são cães fantasticos, são quase como uma criança,visto que se não estão connosco eles sentem e muito a nossa falta.
Resumindo, são da raça de cães mais inteligentes,afaveis,carinhosos... que podes ter
![]()
Se escolheres o labrador tem cuidado com as quantidades de comida,nunca se fartam de comer!
Vê tambem o historico de doenças geneticas da familia dos pais do cachorro![]()
Tenho uma Labrador e confirmo tudo o que dizes a 100%!
Para mim é a melhor escolha! Mas atenção, não se está a escolher um electrodomestico, é um animal, um ser vivo com sentimentos e que exige cuidados tal como uma pessoa, comida, banhos, vacinas, eventuais doenças, etc.
Já não é só o SLB que temos em comum....tb temos uma Labrador. E tb confirmo....são muito brincalhões, aliás ela tem 5 anos e parece que ainda não cresceu[8)]citação:Originalmente colocada por necos
Já não é só o SLB que temos em comum....tb temos uma Labrador. E tb confirmo....são muito brincalhões, aliás ela tem 5 anos e parece que ainda não cresceu[8)]citação:Originalmente colocada por necospois continua maluca como sempre, muito amiga do dono...come que nem um burro...é uma coisa impressionante nunca se cansam de comer...a minha já anda a Eukanuba light à uns 3 anos
![]()
citação:Originalmente colocada por tonyV
Já não é só o SLB que temos em comum....tb temos uma Labrador. E tb confirmo....são muito brincalhões, aliás ela tem 5 anos e parece que ainda não cresceu[8)]citação:Originalmente colocada por necospois continua maluca como sempre, muito amiga do dono...come que nem um burro...é uma coisa impressionante nunca se cansam de comer...a minha já anda a Eukanuba light à uns 3 anos
![]()
Um dos principais prob do Labrador é que tem tendencia para a obesidade...os donos tem que lhes dar exercicio e menos alimentação
Não é invulgar ver-se labradores mto gordos
citação:Originalmente colocada por Carlos.L
Os meus cães só comem ração. Vão variando o tipo de ingredientes de acordo com o indicado pelo vet, mas há uma regra cá em casa que é de não dar rigorosamente nada aos cães.
E fazê-los correr... Mas isso já eles fazem naturalmente.
Mas muita atenção com a comida. Eu sei que é uma dor de alma, sobrar carne grelhada, em especial os ossos das costoletas, mas vai tudo para o lixo. Já nem falo na comida que se dá e que causa outro tipo de problemas.
Só me estou a referir à obesidade.
Não dêm mais nada além da ração.![]()
QUando tínhamos o Pastor Alemão, o vet recomendava carne vaca picada com arroz trinca.citação:Originalmente colocada por Nephilim
o cao deve comer ração ou comprada ou feita em casa arroz com carne cozida mas sem sal.
deve-se dar regularmente um osso grande(vaca ou porco) a um cao pois é fonte de calcio e ajuda o cao a lavar os dentes alem de ele ficar entretido durante horas.
QUando tínhamos o Pastor Alemão, o vet recomendava carne vaca picada com arroz trinca.citação:Originalmente colocada por Nephilim
o cao deve comer ração ou comprada ou feita em casa arroz com carne cozida mas sem sal.
deve-se dar regularmente um osso grande(vaca ou porco) a um cao pois é fonte de calcio e ajuda o cao a lavar os dentes alem de ele ficar entretido durante horas.
Dava um trabalho do caramba, pois tinha-se que dar à volta de umas 800gr de carne por dia, o que dá uns 6Kg por semana.
No princípio, ainda havia um talho ao pé de casa, a minha mãe telefonava e lá chegava a comida. Entretanto o talho fechou e passámos a ir comprar a carne a um hiper.
E a minha mãe aproveitava a trazia o resto da carne para nós. Como cá em casa comemos muitas coisas à base da carne picada, a minha mãe pedia 6Kg de carne de 2ª e uns 3 Kg de carne de 1ª, picados separadamente, claro. Além do resto...
Uma vez, estava um castiço a atender-nos e eu fiquei à espera de vez enquanto a minha mãe foi buscar outras coisas.
Quando chegou a minha vez, lá pedi a carne picada, feita separadamente e aí o castiço disse logo: Ó amigo, se a vai misturar lá fora, eu poupo-lhe o trabalho e pico-a toda junta...
Foi um fartote de rir...
Lá tive de lhe explicar que uma era para o cão e a outra para coisa e tal e ele: pois, pois. Claro...![]()
![]()
ai cão carago!!!citação:Originalmente colocada por constantino
Dava um trabalho do caramba, pois tinha-se que dar à volta de umas 800gr de carne por dia, o que dá uns 6Kg por semana.
No princípio, ainda havia um talho ao pé de casa, a minha mãe telefonava e lá chegava a comida. Entretanto o talho fechou e passámos a ir comprar a carne a um hiper.
E a minha mãe aproveitava a trazia o resto da carne para nós. Como cá em casa comemos muitas coisas à base da carne picada, a minha mãe pedia 6Kg de carne de 2ª e uns 3 Kg de carne de 1ª, picados separadamente, claro. Além do resto...
Uma vez, estava um castiço a atender-nos e eu fiquei à espera de vez enquanto a minha mãe foi buscar outras coisas.
Quando chegou a minha vez, lá pedi a carne picada, feita separadamente e aí o castiço disse logo: Ó amigo, se a vai misturar lá fora, eu poupo-lhe o trabalho e pico-a toda junta...
Foi um fartote de rir...
Lá tive de lhe explicar que uma era para o cão e a outra para coisa e tal e ele: pois, pois. Claro...![]()
![]()
pois,porque há aqueles que pedem comida para o cão... o cãogelador![]()
Em relação a questão "a partir de que idade comecei a ensina-los" -> comecei aos 6 meses.
Em relação a questão "os teus cães têm cauda" -> não, só têm o coto, mas tb vos digo que agora é PROIBIDO cortar a cauda aos Rootweilers.
Outro ponto ainda não falado aqui. A raça Rottweiller por ser perigosa, por ser das mais antigas na europa, é também das mais controladas. Por isso mesmo existem clubes de criadores e associações que avaliam os criadores e garatem a qualidade e a originalidade da raça. Há muitos criadores de rott que não criam rott, e depois surgem os problemas e quem paga é esta raça que tem uma fama injusta.
Aconselho que acedam à pagina do Rottweiler Clube de Portugal http://www.rcp.pt/ e peçam informações sobre os criadores e que consultem a legislação sobre raças perigosas.