rottweiler ou labrador

citação:Originalmente colocada por Riot

Ponto 1: Não existem raças perigosas. Um cão só é perigoso se for treinado para tal.

Ponto 2: Com tantos cães à beira da morte num canil, será que vale mesmo a pena comprar um cão? E até não era impossível encontrares um Labrador ou um Rottweiler.
Mas se estás mesmo decidido a comprar um, posso dizer-te que são duas raças de cães bastante semelhantes em termos de comportamento. São 2 tipos de cães calmos, inteligentes e fáceis de ensinar.

E são ambos lindíssimos. Das minhas raças preferidas.

E há que ter em atenção ao sítio onde os colocam. Não são, definitivamente, cães de apartamento.

Nem mais ! ! !

Já que se anda a falar de Labradores vou deixar aqui a foto dos meus.

Da esquerda para a direita: Roger, Piolho e Ralf.

rogerpiolhoralfkr6.jpg

citação:Originalmente colocada por Nuno Pratas

Já que se anda a falar de Labradores vou deixar aqui a foto dos meus.

Da esquerda para a direita: Roger, Piolho e Ralf.

rogerpiolhoralfkr6.jpg

lindos!!!!!!!!1
desco nhecia labradores castanhos[:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p]

Olá, tenho uma cadela labradora preta.

Não vou falar do rottweiler, porque nunca tive nenhum, nem tão pouco sei se são perigosos ou violentos, porque como quem tem cães sabe que o apurar dessas "características" depende da educação do dono e da educação que o dono dá ao animal.

Se queres um cão completamente inofensivo, hiper-activo, inteligente, brincalhão, muito sentimentalista, então pretendes um labrador.

É o tipo de cão doido por comida. quando pensa em comida começa a salivar muito (acho que o cão de Pavlov seria um labrador, lol) para o levares a fazer algo é a toque de biscoitos. Depois é tão inteligente que já sabe as situações em que sem biscoito não faz aquilo que queres.

É um cão muito carente e não gosta de estar muitas horas sozinho, exige muita atenção e sabe exactamente as horas da comida, as horas de tu acordares para o trabalho, as horas de tu chegares. É doido por pessoas, tão doido que se atira literalmente para cima das pessoas que encontra ou que entram em casa.

Não serve como cão de guarda, porque vai lamber o ladrão, mas dá sinal quando ouve algo de noite.

Adora brincar e a bola de ténis é uma perdição...

Vale a pena ter um labrador como membro da familia!!

Boas, sou Bombeiro Voluntário á cerca de 11-anos, recentemente tirei um Curso na Área de Busca e Salvamento com Cães, procuro um Labrador, ofericido, ou a preço simbolico.
Abraço e Cumprimentos Humanitários
Ass:Luís Gomes

citação:Originalmente colocada por Nephilim

citação:Originalmente colocada por nara

citação:Originalmente colocada por Nephilim
(...)
O lavrador é actualmente usado como cao de companhia:)

Pode ser usado por cego e bem como disse o Carlos L. é usado pela policia para detectar droga e exploxivos e salvamentos (em terra)

Eu sei isto tudo e conheço a raça pois conheço quem tem lavradores e goldem

Agora o normal das pessoas é terem só como animal de companhia e nada mais e foi isso que eu disse...Na realidade acabam por servir só para companhia.

Já agora para cão de faro até existem melhores e para caça tb...

Um dos lavradores que conheci foi roubado inclusive...[:I]

Se fosse um cao de guarda por exemplo duvido que alguem o roubasse...:D:D
Nephilim, só um parte e sem mal entendidos, a raça é LaBrador e não LaVrador ;)
Sónia

:D:D eu sei...foi da pressa;) Labrador retrivier;)

Labrador retrivier ???? Ó Nephilim não acertas uma. Além de não perceberes nada de cães, a raça é Retriever do Labrador ou Labrador Retriever. Retrivier só se for em França.:D:D:D

boas, tenho um rot com quase 2 anos, e esta super meigo, nunca mostrou sinais de agresividade, alias, tenho um amigo com pastor alemao puro, que mostra muito mais agresividade q o meu, agora cada cao e um cao e o animal e a imagem do dono.

Voltar
Superior