Roteiro das Francesinhas

Nada de especial como?Não é demasiado caro?Pronto,estou sempre a dizer o mesmo,prometo que é a última:para ser boa e ter bons ingredientes não pode custar menos que isso. :)

Obrigado pela partilha. Mirror depois deixa aqui o feedback. OK?

Abraços!

Almocei na Cufra à cerca de 2 meses junto a Serralves e a francesinha estava divina ( valeu cada cêntimo, custam 13,25€ cada), sem dúvida a melhor que já comi. Atendimento simpático, 2 francesas especiais, uma caneca, um ice tea, 2 sobremesas e 2 cafés, 44€.

Provavelmente melhores que as originais. Só existe uma zona no país que não suporta que possam existir francesinhas que saibam melhores que as da sua cidade e essa zona é o Porto e os Portuenses.
Não é de agora e é mais do que conhecido.

Os clientes/fornecedores com quem trabalho, que são da zona centro e sul, fazem questão de dizer, na sua maioria, aos clientes/fornecedores da zona do Porto, do que preferem as que se comem em Braga.

Desnecessário será dizer que os Portuenses de gema ficam possuídos quando ouvem isso. Eu cá não percebo qual possa ser o problema. Já experimentei várias, em grande parte do país e nenhuma delas satisfaz como as de Braga.

Não são iguais às originais? Talvez não, mas resultam. É uma francesinha mais 'comercial' e menos 'alternativa'[:D]

Se o problema é o uso do nome francesinha, criem um abaixo-assinado que eu ponho lá o meu nome. Mas nem a chamá-las de 'caquinha' as troco por nenhuma das que comi no Porto, até hoje.

PS: Como é óbvio ainda tenho francesinhas para experimentar em muitos sítios, inclusive no Porto, pelo que me reservo ao direito de, um dia, vir a mudar de opinião. Para já, fica como está[:p]

Então eu como famalicense e que até moro mais para os lados de Braga já posso ter opinião válida? [:p]

Não gosto das francesinhas da Taberna Belga e acho enjoativa. Foi a única nos últimos largos tempos que não consegui comer até ao fim. Agora, se eu pegar num bacalhau à Braga e meter dentro de umas fatias de pão, também posso dizer que é uma francesinha só com umas variações e que até é muito melhor que o original e que só o pessoal do Porto fica chateado se eu disser isso? O pessoal pode chamar o que bem entender às coisas, agora, quando alteram tanto o conceito original não vejo qual é o espanto que quem está habituado a isso, no mínimo, questione esse produto.

Então eu como famalicense e que até moro mais para os lados de Braga já posso ter opinião válida? [:p]

Não gosto das francesinhas da Taberna Belga e acho enjoativa. Foi a única nos últimos largos tempos que não consegui comer até ao fim. Agora, se eu pegar num bacalhau à Braga e meter dentro de umas fatias de pão, também posso dizer que é uma francesinha só com umas variações e que até é muito melhor que o original e que só o pessoal do Porto fica chateado se eu disser isso? O pessoal pode chamar o que bem entender às coisas, agora, quando alteram tanto o conceito original não vejo qual é o espanto que quem está habituado a isso, no mínimo, questione esse produto.

Já tinha colocado no tópico dos restaurantes,francesinha da Noruega.
Não é bacalhau dentro de pão,mas de um polme.
E boa,por sinal.[:D]

IMG_20150416_182240.jpg

Obrigado pela partilha. Mirror depois deixa aqui o feedback. OK?

Abraços!
Almocei lá hoje, pedi a francesinha tradicional que leva tudo mas em vez de bife leva carne assada fatiada. Recomendado a 100%. Ingredientes de elevada qualidade, molho a meu gosto com a quantidade de picante ideal. Sem dúvida uma das do top no Porto, e já comi francesinha em dezenas de restaurantes diferentes . Já agora fica uma foto da vista na mesa onde me sentei e da conta, o meu filho comeu um menu infantil
2d913ffd8e569184fc5c47767cd24d02.jpg

8f97668b60085611f5b106c2bc7465fb.jpg

Almocei lá hoje, pedi a francesinha tradicional que leva tudo mas em vez de bife leva carne assada fatiada. Recomendado a 100%. Ingredientes de elevada qualidade, molho a meu gosto com a quantidade de picante ideal. Sem dúvida uma das do top no Porto, e já comi francesinha em dezenas de restaurantes diferentes . Já agora fica uma foto da vista na mesa onde me sentei e da conta, o meu filho comeu um menu infantil

Obrigado![;)] parece-me um preço justo.

Abraços!

Para mim o Cufra Grill é aquele tipo de restaurante que nunca falha. Seja para ir com amigos comer e beber, para pagar um almoço a um cliente ou potencial cliente, para ir com a família, em qualquer circunstância é excelente. E o atendimento, a qualidade da comida, são fora de série.

Gosto de variar os restaurantes, mas quando quero ter a certeza que vou ser bem servido vou sempre a esta restaurante.

Voltando ao tópico, experimentei recentemente a francesinha no Porto Beer (Porto Palácio) e gostei bastante, recomendo.

Voltar
Superior