Rogaram-me uma praga!!!

o que nos queremos saber mesmo é se lambes-te os beicos ou não :) :)
essa da "bruxa",

PARA BRUXARIA

Para afastar algum bruxedo que lançaram sobre você, faça a simpatia do fumo de corda. Pegue três pequenos pedaços de fumo de corda e três dentes de alho socados. Desmanche tudo dentro de um recipiente com água fervente e deixe tudo lá por sete dias. Após esses sete dias, coe num pano jogue á água no portão de sua casa. Os restos, embrulhados no pano, devem ser enterrados no seu quintal. Por cima jogue um pouco de cimento para que ninguém mexa. Ao fazer isso, diga o seguinte:

— "A bruxaria nunca me derrubará, pois a terra me protegerá."

Para ajudar mais ainda, é muito bom ter sempre, dentro de casa, um vaso com arruda ou rosa, pois essas plantas evitam vários tipos de problemas como esses.

http://anastaciabenvinda.portalcen.org/mistica/05g.htm

ou,,

bebes outra mini e não pensas mais no assunto

E depois chamam-me maluquinho se andar com uma lâmpada ultra-violeta a examinar os estofos de carros em 2ª mão que estejam em conta...

Aderi às capas!

Continuo a referir: Acredito que possam ter uma relação algo saudável, mas se fosse a minha filha, e levasse bocas de baixo nível assim por causa dela, não saias da conversa com o mesmo andar, acredita!

Caríssimo, com disse anteriormente, estamos a falar de pessoas com má indole, cujos interesses se sobrepõem aos bons principios. Para mim, esta foi a melhor coisa que me aconteceu nos ultimos tempos. Tirei uma pedra do sapato.

[;)] [;)] [;)]

Desculpem lá, mas eu acho que ela estava a pedi-las. [:p] O undergound foi mal-educado (sem desculpa!), mas a sequência natural da coisa (ainda para mais sob o efeito do álcool e ela sendo uma pessoa má rés) era uma boca do género. [:p]

EU: "Oh moça, tu hoje estás uma brasa..."

Ela: " Comias-me?"

Eu não estou a desculpar, mas as atenuantes são demasiadas para estar aí a dizer que o agrediam e que ele é mal criado, etc. E todos temos direito aos nossos momentos infelizes e gaffes afins. [;)] Quem nunca fez um comentário infeliz ou inapropriado, que se chegue à frente.

Voltar
Superior