Rogaram-me uma praga!!!

underground

New member
[:)] [:)] [:)]

É isso mesmo![:D] Estou farto de me rir com isto.

No passado Sábado fui a um almoço de anos e aparece-me lá uma rapariga que fez parte do meu passado recente, a minha ex-namorada, pessoa pela qual não nutro uma grande admiração nem respeito...

Como sempre, estava no balcão a derrubar umas minis com a minha matilha e ela entra no restaurante vestida de uma maneira... ui... que beleza. De imediato esqueci as nossas discussões e fui falar com ela![br:)]

EU: "Oh moça, tu hoje estás uma brasa..."

Ela: " Comias-me?"

Eu : " Aceitas multibanco?"

Pronto, quinze a zero! A menina puxou pela sua retórica e ali estive eu meia hora, meia hora, repito, meia hora, a ouvir a gaja a falar...

Hoje, saio de casa para ir tratar de uns assuntos pessoais e vem de lá a peixeira (mãe dela...[:)] ), e pronto... Arraial Take II!!!![:D]

Vira-se para mim e pergunta:

-" Achas que a minha filha aceita multibanco, achas, achas??"[:p]

Eu não estou com meias medidas, tiro a carteira do bolso, retiro os dois cartões e pergunto:

- " Visa Electron ou Master Card?"[:)]

Bem, a senhora inicia uns movimentos estranhos, começa a falar a liguagem do capeta e roga-me uma praga para eu ficar com o meu zezinho murcho, mas como ele é forte aguentou a coisa![:D]

Por isso já sabem, cuidado com as peixeiras! São bruxas!

Desculpem, mas eu tinha que partilhar isto...

Cumprimentos!

Foste mauzinho underground.
Mais valia não teres ido ter com ela, achaste-a uma brasa mas no fim foi pra ofender.
Compreendo que houvesse ressentimentos, mas mesmo assim...

Merecias q ela te respondesse:
"Desculpa lá amôre, mas tens um saldo curto para os meus gostos..."
Gostavas, gostavas? Depois era ver a tua matilha a rir-se qd fosses tomar banho depois do futebol de salão...
Cresçe, pá...[:D]

Tu podes ser mau, mas não foste lá muito gentil.

Se fosse minha filha e viesses com a conversa dos cartões para mim, ias fazer companhia ao pardal na grelha da tua Felicia! [:D]

Se tu soubesses o que eu já ouvi daquela miuda...

Ela não me larga os ossos, anda sempre atrás de mim e a mãe diz que sou o partido ideal. Tive que lhe mostrar o contrário...[:p]

A Felicia é a carrinha do amor, por onde aquilo já andou...[:)]

Pah, essa tua piada foi muita mázinha, pá!

Assim, não papas nada! [:D]

Desde que lhe dei com os pés que como peixe de alta qualidade, aquela tipa é uma badalhoca... nem sei como namorei com ela.

Se bem que quando namorou comigo eu não a deixava fazer figuras e era uma tipa porreira e bem parecida.

Ela também não se deu ao respeito, teve o que merecia.

Desculpa-me que te diga, mas se fosse eu à senhora, que por ser peixeira não é menos que as outras, enfiava-te logo um par de lambadas. Percebo que tenhas confiança com a chavala para lhe dizeres o que disseste, mas a mãe.. que mal te fez ela? Que falta de respeito.

Custa-me acreditar, acho a cena do sacares dos cartões surreal, mesmo daquelas cenas que só se veêm em novelas. Mas bom, como não te conheço não sei.

btw, imagino a cara da ex.. quando lhe perguntaste se aceitava cartão. [:D]

Cumps [;)]

[Modo certinho on]

Epa seu badalhoco... isso não se faz...

[Modo certinho off]

Epa essa foi boa [:D]

Mas ela era boa? Se fosse eu cagava me pros cartões e ia dar uma volta até um sitio escondido [:p]

Se tu soubesses o que eu já ouvi daquela miuda...

Ela não me larga os ossos, anda sempre atrás de mim e a mãe diz que sou o partido ideal. Tive que lhe mostrar o contrário...[:p]
A Felicia é a carrinha do amor, por onde aquilo já andou...[:)]

E depois chamam-me maluquinho se andar com uma lâmpada ultra-violeta a examinar os estofos de carros em 2ª mão que estejam em conta...

Continuo a referir: Acredito que possam ter uma relação algo saudável, mas se fosse a minha filha, e levasse bocas de baixo nível assim por causa dela, não saias da conversa com o mesmo andar, acredita!

Edit: agora, se ela é badalhoca, levava com um banho de lixívia e um bilhete de ida para o Convento...

Voltar
Superior