WildChild
Well-known member
Passou a ser a minha primeira escolha
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Como é que esses aspiradores, redondos, aspiram os cantos da casa??? E por exemplo, como é que eles se comportam no meio de cadeiras ou bancos das mesas da sala e cozinha por exemplo? Eles parecem maiores do que a largura entre os pés dos bancos da mesa da cozinha, não me parece que consigam aspirar nessa área, é assim??
Falo de uma mesa deste género, por acaso a minha é igualzinha, mas os bancos são diferentes, o que para o efeito não interessa, os pés dos bancos são assim como estes:
Tem que se preparar minimamanete a casa para o aspirador trabalhar. As cadeiras costumo colocar em cima da mesa. Cortinados e fios (tipo carregadores de computador ou tlm) tambem convém não estarem ao alcance do bicho.O aspirador quando toca em algum objecto, imediatamente se afasta, não o empurra de modo nenhum pois não?
Essas máquinas fabulosas conseguem aspirar este tipo de tapetes sem problemas?Ver anexo 126866
Esses aspiradores aspiram uma boa *erd*... []
Também pensei que não, mas tenho tapetes desses e aspira sem problema.Essas máquinas fabulosas conseguem aspirar este tipo de tapetes sem problemas?Ver anexo 126866
Alguns são mariquinhas e não tocam em nada como alguns Samsung e LG. O roomba toca mesmo e empurra, e insiste em algumas situações. Se os bancos da cozinha forem leves pode mesmo empurra-los e limpar tudo na mesma. E era o que eu faria. Este foi um dos argumentos para eu comprar o roomba. Só tenho uma queixa. Não dar para bloquear a crianças. As vezes acordo as tantas da manhã porque ele começa a aspirar.O aspirador quando toca em algum objecto, imediatamente se afasta, não o empurra de modo nenhum pois não?
Não tenho animais em casa, não posso confirmar. Mas se o dizes, acredito.Esses aspiradores aspiram uma boa *erd*... []
Alguns são mariquinhas e não tocam em nada como alguns Samsung e LG. O roomba toca mesmo e empurra, e insiste em algumas situações. Se os bancos da cozinha forem leves pode mesmo empurra-los e limpar tudo na mesma. E era o que eu faria. Este foi um dos argumentos para eu comprar o roomba. Só tenho uma queixa. Não dar para bloquear a crianças. As vezes acordo as tantas da manhã porque ele começa a aspirar.