CarlosPinto
Banido
vou em setembro para espanha e preciso de aactivar o roaming através da vodafone,alguemm tem alguns conselhos para me dar,é que na página está um bocado confuso...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Na Vodafone o roaming é automatico e está activado por defeitovou em setembro para espanha e preciso de aactivar o roaming através da vodafone,alguemm tem alguns conselhos para me dar,é que na página está um bocado confuso...
Já agora, vou para Cabo Verde e já me disseram que lá os nossos telemóveis não funcionam!
É verdade? Segundo o meu agente TMN funciona tudo sem problemas. Alguém confirma?[]
Já agora aproveitando o tópico como se pode carregar uma vitamina no estrangeiro ( Brasil ) ?
Em Cabo Verde funciona tudo bem.
Consulta uma mapa que há na página da TMN, se lá disser que é automático não tens de fazer nada. Se for contractado tens que ir a uma loja para contractar.
eu tenho pre-pago e n me preocupo com o €€ que gasto... vem-me factura para casa depois para pagar!
então é esse preço que vou pagar,mas tenhop que activar para ficar pre activo ou não?A Vodafone tem 2 Roamings.
O Da União Europeia que está pré-activado por defeito e que DESCONTA DO SALDO!
O Total que não vem activado (basta ligar para o 16912 e pedir) e que mandam a conta para casa.
Não Sei que preços é que vocês têm, mas eu uso sempre o Telemóvel no estrangeiro e sei bem o que pago e nunca fui enganado.
Estive há 10 dias na Hungria e paguei conforme estava descrito. 0,59 para efectuar chamadas. 0,29 para receber chamadas. 0,32 para SMS vodafone e penso que 0,37 para sms outras redes.
então é esse preço que vou pagar,mas tenhop que activar para ficar pre activo ou não?
então que vantagem tem o traveel?o preço é maior...Isso são os preços cobrados em roaming automático, que vem a funcionar de origem em todos os cartões.
então que vantagem tem o traveel?o preço é maior...![]()
quer dizer que posso ir para ibiza sem contactar a vodafone?
é isso que vou fazer...[Tb o que é que custa ligar para o 16912 carregar na opção 0 e pedir para ver se o roaming para Espanha está activo e se desconta do saldo?
São 2 ou 3min (grátis) e ficas com todas as dúvidas resolvidas!
Eu antes de qualquer viagem confirmo sempre. Não custa nada e é menos uma preocupação.