carregalhe
New member
citação:Originalmente colocada por Stanley
citação:Originalmente colocada por carrega-lhe
citação:Originalmente colocada por Stanley
citação:Originalmente colocada por Jô
Eu até desconhecia esse 2.0 pensava que era ainda o 1.9
Não ele comprou um Audí que dentro da Audí actual é dos mais sub-motorizados
Epá seja lá qual for o Audí é um carro com Status se ele tirar de lá as siglas ninguém sabe que motor aquilo tem.
Acho que hoje em dia a segurança nos carros evoluiu muito mas muito ele preferiu o A6 mas por esse preço exitem outros carros com bastante segurança e algum requinte na gama média mas foi o que ele escolheu não euAgora ele não pode querer exibir é a falta de potência para o peso do carro senão qualquer turbo diesel de 110cv ou 1600 a gasolina pode deixá-lo chateado ou não concordas comigo...mas deisem lá homem sossegado ele é que comprou o que quis
![]()
Não concordo e explico porquê..
Conheço quem tenha comprado e acompanhei o processo
Cá vai
Necessidade - Espaço, segurança, qualidade, mala para alguns anitos.
Pelo preço desse carro compras o Serie 3 320d e o Classe C C220 estes sim mais rapidos, mais potentes e manifestamente com status. Pela tua logica o audi é a pior opção mas repara quem procura espaço e mala quando confrontado com as dimensões do bmw e do mercedes fica desiludido (acredita que é verdade, mesmo com run flats e tudo).
No fim se tivesse optado pelo status nunca iria para o audi. mas foi...
Nota: mesmo nada tendo a ver com a discussão tenho um honda 1.6 que até é bem despachado mas nem de perto nem de longe acompanha o a6 2.0.
Abraço
Ok.
Sempre há a opção dos monovolumes
Um 1.6 a gasolina com 120cvs acho que dava um pouco de trabalho ao A6
mas uma coisa é falar e outra é falar com conhecimento de causa nunca andei nesse audí,mas sem querer duvidar de ti o 2.o não deve ser assim tão superior nas performances
Cump
Estás a falar dos Alfa?
É que a aceleração 0-100 km/h tanto no 147 1.6 como no A6 2.0 TDI é 10.3 segundos anunciados pelas marcas.
Na mouche
Mas tb deve haver outros 1.6 com mais ou menos os mesmos tempos
[/quote]
Nem tem de ser 1.6