Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Realmente esse choques ficou porreiro, era assim uma prenda que o meu precisa, fizeste a olho ou tens um esquema dele…
Ora viva!
O xoques ficou beleza!
Realmente esse para choques ficou mesmo porreiro.
Por quanto ficou se não é indiscrição. Por acaso ando a pensar meter atrás e á frente ( desde que tirei o meu da frente para arranjar e os respectivos suportes ) acho o carro muito mais agressivo sem o mesmo ( parece um muro). Se conseguisse arranjar um que ficasse quase junto ao radiador do AC ( talvez afastado uns 10cm se tanto ), ficaria mesmo no ponto.
E no teu não daria para fazer aberturas para colocar os farolins?
tb ja tive com ideias de vender o xoques pois a saude anda de costas voltadas para mim e possivelmente irei tar bastante tempo afastado do TTerreno mais 1 vez...melhores dias virao[]
Abraço
Amigo Valter, a saude está sempre em primeiro lugar, esperemos que nao seja nada de grave.
Um grande abraço e as melhoras (no TT faz sempre falta o Monterrey, ainda mais um como o teu)
Jorge
Vais ao talho outra vez?!
isso complicou-se?[:confuso]
Precisas de um RR para tratar bem essas costas![]()
Caro amigo, que tudo corra bem! se quiseres vender o parachoques da uma apitadela!
abraço
Precisas de um RR para tratar bem essas costas![]()
Hehehe, para quem tem um Monterey trocar é regredir, ao não ser por um Classe G[] [
] [
] …
Amigo Valter que essa recuperação seja rápida e que corra tudo pelo melhor, pois tens um Monterey que precisa de ti…
Então Valter e essa recuperação, espero que melhor que o esperado...
ta td andar,no bom caminho[] ainda vai levar o seu tempo..tem de ser com calma e mta paciencia....
Abraço