Reymonte

Realmente esse para choques ficou mesmo porreiro.

Por quanto ficou se não é indiscrição. Por acaso ando a pensar meter atrás e á frente ( desde que tirei o meu da frente para arranjar e os respectivos suportes ) acho o carro muito mais agressivo sem o mesmo ( parece um muro :) ). Se conseguisse arranjar um que ficasse quase junto ao radiador do AC ( talvez afastado uns 10cm se tanto ), ficaria mesmo no ponto.

E no teu não daria para fazer aberturas para colocar os farolins?

Última edição:
Realmente esse para choques ficou mesmo porreiro.

Por quanto ficou se não é indiscrição. Por acaso ando a pensar meter atrás e á frente ( desde que tirei o meu da frente para arranjar e os respectivos suportes ) acho o carro muito mais agressivo sem o mesmo ( parece um muro :) ). Se conseguisse arranjar um que ficasse quase junto ao radiador do AC ( talvez afastado uns 10cm se tanto ), ficaria mesmo no ponto.

E no teu não daria para fazer aberturas para colocar os farolins?

Boas
sim,no meu dava para abrir uns buracos pos farolins[;)] eu é que nao queria,pois gosto mais de o ver assim,este fica-te a volta dos 250€,quanto ao da frente,é td 1 questao de falares com 1 serralheiro e explicares o que pretendes,pois td dá para se fazer com o ferro[;)]
eu tb tenho o meu desmontado a frente e gosto mesmo de o ver sem os para-xoques,fica mesmo agressivo[:D] [:D] só que os moinas nao gostam muito e isto hoje em dia ta complicado[8b] [8b] ninguem facilita nada...
tb ja tive com ideias de vender o xoques pois a saude anda de costas voltadas para mim e possivelmente irei tar bastante tempo afastado do TTerreno mais 1 vez...melhores dias virao[;)]
Abraço

tb ja tive com ideias de vender o xoques pois a saude anda de costas voltadas para mim e possivelmente irei tar bastante tempo afastado do TTerreno mais 1 vez...melhores dias virao[;)]
Abraço

Amigo Valter, a saude está sempre em primeiro lugar, esperemos que nao seja nada de grave.

Um grande abraço e as melhoras (no TT faz sempre falta o Monterrey, ainda mais um como o teu)

Jorge

Amigo Valter, a saude está sempre em primeiro lugar, esperemos que nao seja nada de grave.

Um grande abraço e as melhoras (no TT faz sempre falta o Monterrey, ainda mais um como o teu)

Jorge

Obrigado amigo jorge[;)]
vai ser mais 1 operaçao algo complicada a coluna,mas td se vai resolver....
Grande abraço e até breve[;)]

Precisas de um RR para tratar bem essas costas :)

Nao desfazendo ai do teu RR,do qual até sou grande apreciador e gosto bastante desse modelo,tive oportunidade de rolar algumas vezes num 300tdi[;)] mas tb tou bem servido com o meu Monterey[:D] [:D] tb tem muito conforto Marco.....a saude tem destas coisas e as vezes prega-nos algumas partidas,mas p+ara a frente é que é caminho e agora espero ficar bom de vez[;)]
Abraço

Voltar
Superior