Revolut

Eu não pago nada porque carrego o revolut com o cartão de débito ou transferência bancária.

Qual é o ponto de carregar com cartão de crédito?

Receber dinheiro adiantado de borla e ainda receber cashback?
Isto sim é que era uma boa mama...

Eu já nem estava a ir ao cashback, que isso aí então ainda "piora" o problema para o lado dos bancos, é completamente insustentável.

No meu caso é porque tenho o google pay (poderia ser o Apple Pay) configurado com vários cartões de creditos, e é super conveniente a partir da app do revolut escolher google pay (ou apple pay se iOS), só escolher a quantia, e pronto, dinheiro transferido e disponivel no próprio segundo.

Estar a abrir o site do banco, inserir dados, confirmar tranferencia, transferir, esperar 1 a 2 dias uteis... bah..

Eu compreendo que isso seja conveniente mas se carregares por cartão de débito também é imediato e só precisas de pôr os dados do cartão no Revolut uma vez (1ª vez).

Eu já nem estava a ir ao cashback, que isso aí então ainda "piora" o problema para o lado dos bancos, é completamente insustentável.

Tadinho dos bancos[:D]....que pobrezinhos!![:D]

Vê os lucros da cgd, e vê lá de onde vem?[;)]

Porque é que os bancos, querem que o cliente use o CC?...porque para eles é uma piquena mina de ouro[:D]
Mesmo que pagues no final a 100%, e eles ainda te dêem em cashback de 1%, ainda ficam a ganhar [;)]

Tadinho dos bancos[:D]....que pobrezinhos!![:D]

Vê os lucros da cgd, e vê lá de onde vem?[;)]

Porque é que os bancos, querem que o cliente use o CC?...porque para eles é uma piquena mina de ouro[:D]
Mesmo que pagues no final a 100%, e eles ainda te dêem em cashback de 1%, ainda ficam a ganhar [;)]

nem por isso, so ganham se nao pagares a pronto.
ou para transaccoes fora da UE porque na UE está limitado a 0,2% as taxas.
e essas taxas são a partilhar entre o banco e a VISA / MASTERCARD

nem por isso, so ganham se nao pagares a pronto.
ou para transaccoes fora da UE porque na UE está limitado a 0,2% as taxas.
e essas taxas são a partilhar entre o banco e a VISA / MASTERCARD

aqui em pt, ainda vao buscar a taxa aos comerciantes de usar o CC.
não tenhas penas deles, que não estão a dar nada a ninguém.[;)]

Pedi o cartão Revolut e é pedido uma transferência de 10€, li que a partir de Fevereiro de 2020 a CGD cobra uma comissão/taxa com o cartão de crédito da CGD!

Qual a melhor opção para quem têm conta CGD/MBWAY/MB NET/Cartão de débito UNIBANCO/PAYPAL?

Estive a ler este artigo do Revolut Portugal e aconselham a criar cartão MB Way Virtual (a partir de um cartão de crédito) com plafond elevado e depois usar várias vezes para transferir dinheiro para a conta Revolut.
https://revolutportugal.com/revolut-mbway/

Será a opção referida a melhor solução malta?
Entretanto tive a ler o artigo com mais atenção e tenho dúvidas que a transferência para o Revolut associada a um cartão de crédito/ cartão virtual MB WAY, a CGD cobra comissão, não sei como é com cartão Visa Unibanco? Alguém com experiência recente neste tipo de operações?

Última edição:
Pedi o cartão Revolut e é pedido uma transferência de 10€, li que a partir de Fevereiro de 2020 a CGD cobra uma comissão/taxa com o cartão de débito CGD!

Qual a melhor opção para quem têm conta CGD/MBWAY/MB NET/Cartão de Crédito UNIBANCO/PAYPAL?

Estive a ler este artigo do Revolut Portugal e aconselham a criar cartão MB Way Virtual (a partir de um cartão de crédito) com plafond elevado e depois usar várias vezes para transferir dinheiro para a conta Revolut.

Isso ou então fazer transferência para o IBAN da tua conta Revolut, caso não tenha custos no teu caso.
Mas tem o inconveniente de demorar mais tempo.

Pedi o cartão Revolut e é pedido uma transferência de 10€, li que a partir de Fevereiro de 2020 a CGD cobra uma comissão/taxa com o cartão de débito CGD!

Qual a melhor opção para quem têm conta CGD/MBWAY/MB NET/Cartão de Crédito UNIBANCO/PAYPAL?

Eu carrego a conta Revolut através de MBway

Mbway a partir de cartão de débito. De crédito cobram.

Também aderi ao Revolut
So em comissões de cambio devo poupar mais de 100€/anuais.

Para quem viaja muito é indispensável..assim como o N26 é outra boa alternativa.

Mbway a partir de cartão de débito. De crédito cobram.

Ou Mbnet associado a cartão de debito, também não cobram nada.

Se tentarem alugar um carro, o plafound do revolut é retirado e é mencionado "ghost" (fraude) e falha a autorização de aluguer, por isso evitem o uso do cartão pre-pago no aluguer de viaturas..

Quanto a declararação de IRS 2019 se usam o revolut apenas para compras, não precisam de preocupar em declarar o Anexo J.

https://revolutportugal.com/revolut...haX4HfHmgnZdJUm8ssTlFeumWjadIefWabPvWzHs4AvW8

Última edição:
Se tentarem alugar um carro, o plafound do revolut é retirado e é mencionado "ghost" (fraude) e falha a autorização de aluguer, por isso evitem o uso do cartão pre-pago no aluguer de viaturas..

Eu já aluguei carro com Revolut, sem qualquer problema.
Assim como também já apresentei o Revolut para caução em hotel. Igualmente sem qualquer entrave.

Boas pessoal

Hoje aconteceu me uma coisa com o Revolut, fui a uma bomba do Jumbo e fui a uma bomba de pre pagamento, e correu tudo bem e meti 19,34€ mas tiraram me do cartão 100€

Alguém já aconteceu isto?

Obrigado pessoal

Boas pessoal

Hoje aconteceu me uma coisa com o Revolut, fui a uma bomba do Jumbo e fui a uma bomba de pre pagamento, e correu tudo bem e meti 19,34€ mas tiraram me do cartão 100€

Alguém já aconteceu isto?

Obrigado pessoal

Normal em todas as bombas de pré-pagamento e com todos os cartões, sejam débito ou crédito.
O valor será regularizado em poucos dias.

Voltar
Superior