Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Up!
Revolut com problemas na APP.
Por aqui a funcionar correctamente
Sim, já está up.Eu também tive, não conseguia adicionar cartões para top-up.
Dava sempre erro e quando tentava adicionar a data de validade, ele punha números por mim. [8b]
Entretanto desisti e usei outro método. Já está direito?
Foi só hoje ao que parece. Basta ver o feed deles.o meu smartphone fica desligado o fds por causa do vicio... mas nca tive problemas com o revolut
Acho ele iam começar com isso na Letónia ou Estónia. Não era para todos.Li há dias, penso que no dinheirovivo.pt que a Revolut já aceita depósitos e já faz empréstimos bancários. Estão já a cativar a uma média de 100 novos clientes por dia no mercado português.
Contudo, ainda não tem o fundo de garantia de depósito bancário...Li há dias, penso que no dinheirovivo.pt que a Revolut já aceita depósitos e já faz empréstimos bancários. Estão já a cativar a uma média de 100 novos clientes por dia no mercado português.
Contudo, ainda não tem o fundo de garantia de depósito bancário...
Já vi. Mas estando sediado na Lituânia o que se diz é que caso fosse necessário o país ia a falênciaJá têm.

Já uso este cartão há algum tempo para as idas ao estrangeiro e nunca me falhou, já em portugal em alguns terminais multibanco não dá lol
Nunca tive, mas lembro-me de ter visto problemas semelhantes no fórum deles.Já tiveram o problema de o local onde fizeram a compra nao estar bem indentificado? É possível corrigir isso?
Eu já tenho IBAN próprio, já consigo fazer transferências direto para a minha conta Revolut sem precisar de nº de referência, e vice-versa, para qualquer destinatário, exatamente como numa conta bancária.
Na altura, disseram-me que eu era um dos "poucos" primeiros que tinha essa função. É mesmo assim? Alguém mais tem essa possibilidade e que possa confirmar?
Como assim, "eu já tenho"?
Tenho IBAN desde o momento que instalei o Revolut e sempre fiz carregamentos de conta quer por transferência quer por cartão débito associado á conta.
Sempre que fazes uma transferência ele gera uma referência mas a aplicação "vai buscar" automáticamente, não precisas de a inserir manualmente. Mas também já me aconteceu ter de inserir manualmente, porquê não sei.