Revolut

O problema do n26 é que só dá para carregar com transferência bancária, para mim é grande defeito.
Enquanto com o revolut carrego com cartão débito e o € ficam logo disponíveis.
O n26 tendo o seguro até 100k pode muito bem ser uma boa alternativa a quem queira ter uma conta no exterior e não apenas um cartão para fazer topup para compras e viajar pelo estrangeiro.

O Revolut cobra comissão em transações feitas ao fim de semana (0,5%).
Se estiverem a pensar fazer operações nos fins de semana é melhor converter antecipadamente.

O n26 tendo o seguro até 100k pode muito bem ser uma boa alternativa a quem queira ter uma conta no exterior e não apenas um cartão para fazer topup para compras e viajar pelo estrangeiro.

Boa questão...

O Revolut cobra comissão em transações feitas ao fim de semana (0,5%).
Se estiverem a pensar fazer operações nos fins de semana é melhor converter antecipadamente.

Na mesma moeda?

Usei-o em Espanha, e não me cobraram nada.

Que cartão é este?
É cartão de crédito de carregamento, que te permite contas em várias moedas e não pagas taxas ao usar no estrangeiro.

Se ficares sem dinheiro, em segundos fazes Top up e conversão para a moeda que queres, e está pronto a usar.

A nível de segurança, controlas o contactless, swipe, uso na internet, através da APP, que também permite um controlo de despesas porque as categoriza automaticamente.

Edit: tens também um cartão virtual para compras online.

Sim, esse.

Por norma paga-se, ou esperas uns tempos até eles te oferecerem, mas agora estão a dar logo após o registo (eu tive de esperar quase 1 mês).
Mas sabes se os €0/mês são para se manterem em definitivo?
Como viajo pouco para fora da Zona Euro, só me compensa se fôr mesmo gratuito

Mas sabes se os €0/mês são para se manterem em definitivo?
Como viajo pouco para fora da Zona Euro, só me compensa se fôr mesmo gratuito
Não faço ideia. É usar até não dar...

Mesmo em compras online, já me poupou uns trocos (4€ numa compra ao converter para libras, em vez de usar a conversão da Amazon).

na amazon por defeito aparece a conter a amazon para euro, tem-se de escolher pagar com libras e depois o cartao converte...

os custos de conversao da amazon é +0,7€ por cada 10€ que o revolut...

o ebay é parecido, a maioria das pessoas nem se apercebe...

Voltar
Superior