Revolut

Pode-se fazer top up, com qualquer valor que queiramos?

Acho que vou experimentar o revolut para testar o Apple pay.

O cartão fisico andei a ver no site e ainda não percebi se é pago ou gratuito. :confused:
Mínimo 10€.

O cartão é pago (o envio), mas se registares na APP e não pedires o cartão, uns dias depois estão a oferecer-te o envio...

Ou esperas que alguém tenha um convite ;)

PS: fui ver posso convidar, acho que ficas com o cartão gratuito. Queres?

Vi um site a oferecer o cartão físico pelo que aproveitei e fiz o download da aplicação e criei uma conta, tive um stress com o meu cartão multibanco que não tinha 3D secure ativado mas resolveu-se no site do banco.

Posso usar o cartão Revolut para fazer compras online como se fosse um cartão crédito, apesar de ele ser de débito?

Sim.

Na APP tens o cartão físico e um virtual. Podes usar esse virtual para compras online e o físico para compras físicas.

Na parte de segurança podes ainda bloquear compras online com o cartão físico.

Mínimo 10€.

O cartão é pago (o envio), mas se registares na APP e não pedires o cartão, uns dias depois estão a oferecer-te o envio...

Ou esperas que alguém tenha um convite ;)

PS: fui ver posso convidar, acho que ficas com o cartão gratuito. Queres?

Obrigado pela oferta, só vi depois de escrever a outra mensagem é que vi, como entretanto tinha arranjado naquele site aproveitei.

Por acaso só tinha feito o cartão físico e agora fiz o virtual.

Pode-se fazer top up, com qualquer valor que queiramos?

Acho que vou experimentar o revolut para testar o Apple pay.

O cartão físico andei a ver no site e ainda não percebi se é pago ou gratuito. :confused:

Pelo menos no início há limite de top up, 250/350€ dia, pelo menos algum pessoal tem tido essa limitação.

Com o tempo aumenta, mas inicialmente é limitado.

Antigamente na app tinha um grafico com o valor total com o qual podia se carregar, ja ia nos 50mil€, andei a ver e esse grafico desapareceu.

https://www.economias.pt/revolut/

Acho que ainda tenho convites para quem quiser ter o cartão grátis.

Última edição:
Pessoal alguém me pode fazer um resumo muito resumido de como funciona isto do revolut?

Um resumo muito resumido

Basicamente funciona como um pre pago, colocas lá dinheiro e depois podes gastar o que lá esta, sendo que as taxas que pagas nos pagamentos no estrangeiro ou as taxas que pagas em compras em moedas estrangeiras é muito menor.

Tens uma excelente app, para colocares la dinheiro (top up) basta associares um cartão na app e sempre que queres colocas lá o que queres, não precisas ter la dinheiro se não quiseres gastar

Basicamente é isto, tens outros pormenores, outras vantagens, alguns limites de levantamentos (montantes diários) no estrangeiro, versão "premium" ou não mas é isto

Última edição:
O que eu queria era apenas usar o cartão da revolut e cancelar as outras contas, estou farto delas pela incompetência e falhas recorrentes.

Qual o principal entrave de se usar a conta revolut como conta corrente, alguém me sabe dizer? De repente só vejo o limite de levantamento mensal (gratuito só até 200€)

Outra questão, o apoio ao cliente funciona bem?

Última edição:
Dado ser visa e nao ser multibanco ha locais onde nao funciona.

Tb nao tens acesso a funcionalidades multibanco como pagamento de serviços e pagamentos ao estado,

O que eu queria era apenas usar o cartão da revolut e cancelar as outras contas, estou farto delas pela incompetência e falhas recorrentes.

Qual o principal entrave de se usar a conta revolut como conta corrente, alguém me sabe dizer? De repente só vejo o limite de levantamento mensal (gratuito só até 200€)

O Revolut nao funciona em muitos terminais.

Além da questão de haver muitos terminais que não funcionam sem ser com Multibanco, deixas de poder fazer certas operações do dia a dia: não podes ter Via Verde (precisa de MB), não podes fazer pagamento de serviços (aqueles com entidade e referência), não podes fazer pagamentos ao Estado (precisas MB ou homebanking PT - ou seja, terias que ir para a fila da tesouraria das Finanças), se fores da AM Lisboa, não consegues carregar o passe, etc. Se o teu problema é ter um banco barato, abre conta no Activobank e tens isso tudo de borla.

Dado ser visa e nao ser multibanco ha locais onde nao funciona.

Tb nao tens acesso a funcionalidades multibanco como pagamento de serviços e pagamentos ao estado,

Pois, isso é chato. Resumindo e concluindo, é necessário ter uma conta corrente "tradicional". Bolas para o negócio [:D]

Além da questão de haver muitos terminais que não funcionam sem ser com Multibanco, deixas de poder fazer certas operações do dia a dia: não podes ter Via Verde (precisa de MB), não podes fazer pagamento de serviços (aqueles com entidade e referência), não podes fazer pagamentos ao Estado (precisas MB ou homebanking PT - ou seja, terias que ir para a fila da tesouraria das Finanças), se fores da AM Lisboa, não consegues carregar o passe, etc. Se o teu problema é ter um banco barato, abre conta no Activobank e tens isso tudo de borla.

Obrigado. Não, o meu problema é que estou cheio dos bancos tradicionais, de cartões que não funcionam por estarem em actualizações, por comissões indevidas, tempso de espera de atendimento ao balcão elevados e etc, o meu sonho era simplesmente ter um cartão que me permitisse fazer tudo mas não dá, é preciso sempre um complemento. No caso do Activobank, supostamente combram mais de 1€ por cada transferencia MbWay o que é demasiado, ou seja, obriga a usar Revolut.

Pois, isso é chato. Resumindo e concluindo, é necessário ter uma conta corrente "tradicional". Bolas para o negócio [:D]

ou arranjas um cartao de credito com multibanco, mas oh wait... tens de ter um debito directo para uma conta tradicional lol [:D][:D]

Voltar
Superior