Revolta dos Pasteis de Nata

citação:Originalmente colocada por michaelreznor

citação:Originalmente colocada por TerranoII

citação:Originalmente colocada por SCOoOTER

citação:Originalmente colocada por TerranoII

tb vi ontem.. atrás do apresentador aparecia uma rapariga tipo cabelo da Shakira que é minha conehcida e por acaso dá ares da gaja k estava lá a ser entrevistada, talvez seja familiar.

Viram o sketch do martini e do axe..ehehe

era a do decote com camisola rosa ? :D

Penso k sim, a camisola só tinha uma alsa e traçava ficando tipo decote.. mas qdo o apresentador falava aparecia mais a k estava ao lado dela, ela so aaprecia qdo faziam grande plano ao apresentador.

O Serzedelo da Opus Gay k tava lá, foi professor na minha escola de história, o gajo era mm estranho, meias de bonecos, levava um cão pra escola, o gajo tinha um Tigra isto en meados de 96

Pois realmente ele é estranho. Levou foi pra tras dos 2 convidados, para ser o que quiserem ser não é preciso que tenham pena deles nem que dêm nas vistas.

eles gostam de se fazer de vítimas....
gostei foi do gajo dos ex esquadrão-***** dizer que não achava piada à moda dos homens afemeninados e tal...
realmente ainda não percebi pkê que os boiolas deixam de ser parecer homens....
uma coisa é ser gay e ser homem, outra é ser um rabetola de bosta.
e um gajo fica a pensar: se os boiolas são boiolas porque gostam de homens, mas se os boiolas mais parecem mulheres do que homens, afinal os boiolas gostam de homens ou mulheres??
vou abrir um tópico:D
ld

:D força com isso [8D]

pessoal hoje é dia de Pastéis..

Neste Programa
Às vésperas do Mundial de Futebol, a Revolta dos Pastéis de Nata não podia deixar de abordar o tema.

A repórter e adepta Dália Madruga e o jornalista e comentador desportivo José Nunes juntam-se à Revolta para falar de equipas, bolas, relvados, prognósticos e expectativas.
--------------------------------------------------------------------------------

Este josé Nunes é o que apresenta a linha avançada na Antena 3 por volta das 18h45m, farto-me de rir com ele e o pessoal da Ant3na.

é k só dizia mm treta... interrompia as conversas, até já o Zé nunes não conseguia disfarçar pela cara que estava farta de a ouvir, ehehe

então ninguém viu ontem o programa?

foi mto porreiro, deu para rir bastante..

vi eu.
não gostei nada da gaja.
parecia um jogador da bola.
não dizia nada de jeito[8]

ld
Essa mulher no meio do programa quis abandonar o programa, tudo porque tinha entrado em confronto directo com o que dizia o comentador desportivo.
Escusado será disser que o comentador tinha na maior parte das vezes razão sobre a Dália Madruga.

Mas até foi bem cómico o episódio anterior, em grande parte devido aos sketches a gozar com o Mister Scolari e com a sua equipa de vedetas em que o único que trabalhava era o coxo( era como estava representado) do Jorge Andrade!:D[}:)]
Também passou um sketch apresentativo das diferentes equipas do Mundial, estava muito bom!:D

Gosto muito!

O apresentador tem um humor refinado e reconheço grande capacidade para liderar um programa desta estirpe...

Muito bom e dos melhores que temos

é k só dizia mm treta... interrompia as conversas, até já o Zé nunes não conseguia disfarçar pela cara que estava farta de a ouvir, ehehe

acredita que até me estava a fazer impressão...
porra de gaja trenga....
estava mesmo lá só para defender os 'namorados'
mesmo sem argumentos!
isso é que rula!
parola de *****....[8]

o jornalista deu-lhe na cabeça quanto mais podia!
bem feita.
há pessoas que parece que não tem nada na cabeça.
é que fiquei mesmo revoltado!o tema tinha tudo para dar um grande programa e a gaja estragou tudo....[xx(]
se ainda dissesse alguma coisa inteligente...

ld

acredita que até me estava a fazer impressão...
porra de gaja trenga....
estava mesmo lá só para defender os 'namorados'
mesmo sem argumentos!
isso é que rula!
parola de *****....[8]

o jornalista deu-lhe na cabeça quanto mais podia!
bem feita.
há pessoas que parece que não tem nada na cabeça.
é que fiquei mesmo revoltado!o tema tinha tudo para dar um grande programa e a gaja estragou tudo....[xx(]
se ainda dissesse alguma coisa inteligente...

ld
Exacto!
Boa e burra![8][8]

citação:Originalmente colocada por J.R.

citação:Originalmente colocada por pmgoliv

citação:Originalmente colocada por Rasec

não posso com o apresentador... não consigo ver o programa por causa disso, quanto aos sketchs supostamente cómicos, nunca consegui achar piada a nenhum (admito que vi poucos).

mas não é por não gostar do programa e de não o ver, que não lhe reconheço mérito por ser uma alternativa à mediocridade saloia que grassa pelos outros canais.

Pensava que era o único...:D

Subscrevo integralmente.
:DOps! Tb eu:D.
Tal e qual:).

X4 :)

Voltar
Superior