resolvido :/

olhar para mim com cara de parvo [:)][:)] Parecia um extra terrestre [:)][8b]

Enfim, hoje nem lhe falo, e um dia ainda há-de levar um ou dois bananos nos c*rnos para pensar duas vezes quando brinca com os sentimentos dos outros [8b] [;)]

[:D]

Pois.. mas se calhar esse amigo nao o conhecias a muito tempo .. eu já conheço este desde os 5 anos de idade, mas só a 2 anos é que temos andado juntos... como ele andava coma namorada e era dos meus melhores amigos pensei em contar-lhe, mas entao.. bem me ensinaram que com amigos nunca se enmpresta carros e nao se fala de negocios nem de gajas.. e é a verdade [;)].. aprendi isso da maneira mais dura [s)]

Antes de mais calma e com cabeça fria, esquecer o que se passou.

Tinhas algum relacionamento com a rapariga? Não? Então caga no assunto, apenas desabafaste com um suposto amigo e ele não guardou o segredo, e foi parar aos ouvidos dela... Paciência, pior era se tivesse algum relacionamento com ela e dissesses algo que te virias a arrepender.

Quanto ao facto do amigo ter sido falso, já tens uma lição, não confies tanto nas pessoas!
E falo por mim, mas nem me ralo.

Faz assim, pergunta à rapariga se o teu amigo (se é que alguma vez foi teu amigo) está melhor da sifilis [:D] [:D] ... arrumas o gajo num instante [:p]

Bem, isto foi para brincar um pouco que às vezes é preciso ...

Essa pessoa é tudo menos teu amigo, às vezes temos de passar por estas situações para descobrir quem são as pessoas com quem podemos verdadeiramente contar ...

Muita força, e não deixes que a atitude dessa pessoa te ponha em baixo ... muita força com isso [;)]

Faz assim, pergunta à rapariga se o teu amigo (se é que alguma vez foi teu amigo) está melhor da sifilis [:D] [:D] ... arrumas o gajo num instante [:p]

Bem, isto foi para brincar um pouco que às vezes é preciso ...

Essa pessoa é tudo menos teu amigo, às vezes temos de passar por estas situações para descobrir quem são as pessoas com quem podemos verdadeiramente contar ...

Muita força, e não deixes que a atitude dessa pessoa te ponha em baixo ... muita força com isso [;)]

Boas michael obrigado pelas tuas palavras [;)]

Se eu me der na cabeça começo a disparatar e pergunto mesmo isso a ela [:D]... mas isso pouco me interessa agora.. o que me interessa é o facto de ele me ter lixado completamente a vida..e ter feito de mim parvo.. ja o conhecia a anos nao tinhamos segrados entre nós,...tanta coisa... mas enfim são coisas que acontecem e aqui é que nós vemos quem sao os nossos verdadeiros amigos...[;)]

Eu agora quero ver se "desanuvio" um bocado, embora sem saber como tenho de arranjar alguma coisa que me faça feliz e essa coisa é uma rapariga, que tenho de encontrar.. esta aqui vou continuar a falar com ela, mas tambem é um ano mais nova e ainda nao tem muita maturidade.. enfim estou completamente lixado [s)]

Muito obrigado pela força. [;)]

Antes de mais calma e com cabeça fria, esquecer o que se passou.

Tinhas algum relacionamento com a rapariga? Não? Então caga no assunto, apenas desabafaste com um suposto amigo e ele não guardou o segredo, e foi parar aos ouvidos dela... Paciência, pior era se tivesse algum relacionamento com ela e dissesses algo que te virias a arrepender.

Quanto ao facto do amigo ter sido falso, já tens uma lição, não confies tanto nas pessoas!
E falo por mim, mas nem me ralo.

Pois robie.. lá esta... confiar apenas em quem devemos [;)]

O problema é que nao chegou aos ouvidos dela, mas sim foi dado aos ouvidos dela por parte do meu amigo, de forma a lixa-me [s)]bem eu podia deixar o assunto passar em vão, mas tambem nao lhe quero dar essa satisfaçao [;)]

Essas situações são perfeitamente "normais", já não a a 1ª, nem a 2ª é a 3ª vez que estas situações me acontecem. Gosto duma rapariga, conto a um amigo e mais cedo ou mais tarde já toda a gente sabe, lol e sim neste caso aplica-se à minha pessoa aquele ditado que diz: "Burro velho tarde ou nunca se endireita".

Na primeira vez lixei-me; fiquei visto como um "coninhas" por parte da rapariga, da 2ª tive a felicidade dela ter alguma empatia pela minha pessoa e por ter actuado rapidamente (antes que o boato se espalha-se muito rapidamente ataquei, lol) e da 3ª vez espetei-me outra vez porque andei no cafézinho para ali, lanche para acolá, jantar amanhã. Andei a marinar naquilo e os rumores chegaram-lhe ao ouvido e fui outra vez comido por lorpa. São as vicitudes da vida.

cumps

[:D]

Pois.. mas se calhar esse amigo nao o conhecias a muito tempo .. eu já conheço este desde os 5 anos de idade, mas só a 2 anos é que temos andado juntos... como ele andava coma namorada e era dos meus melhores amigos pensei em contar-lhe, mas entao.. bem me ensinaram que com amigos nunca se enmpresta carros e nao se fala de negocios nem de gajas.. e é a verdade [;)].. aprendi isso da maneira mais dura [s)]
Conhecia-o há 5 anos [;)]

Essas situações são perfeitamente "normais", já não a a 1ª, nem a 2ª é a 3ª vez que estas situações me acontecem. Gosto duma rapariga, conto a um amigo e mais cedo ou mais tarde já toda a gente sabe, lol e sim neste caso aplica-se à minha pessoa aquele ditado que diz: "Burro velho tarde ou nunca se endireita".

Na primeira vez lixei-me; fiquei visto como um "coninhas" por parte da rapariga, da 2ª tive a felicidade dela ter alguma empatia pela minha pessoa e por ter actuado rapidamente (antes que o boato se espalha-se muito rapidamente ataquei, lol) e da 3ª vez espetei-me outra vez porque andei no cafézinho para ali, lanche para acolá, jantar amanhã. Andei a marinar naquilo e os rumores chegaram-lhe ao ouvido e fui outra vez comido por lorpa. São as vicitudes da vida.

cumps

Pois bem... agora imagina um dos teus melhores amigos a quem tu contas o que sentes por essa mulher começar a dizer mal de ti a ela, e começar a atacar por parte dele.. [s)]

É assim, sem querer ser mal educado, acho que o pessoal está um bocado "amorangado". Tipo, vemos Morangos com Açucar, mas num ano inteiro só os vemos 10 minutos na aula, a estudar ou com um livro na mão. O resto é novela.

Isto para dizer que às vezes o pessoal liga demais a essas cenas. É com coisas destas que se aprende, e não vale a pena pensar muito no assunto. Basicamente se eu estivesse no teu lugar, mandava o "amigo" dar uma volta, metia tudo em pratos limpos com a rapariga e depois cagava nisso tudo. Vais ver que quanto menos dás importancia a isso, mais pequenos são os tombos, e mais porreiras as vitórias. É cag*r e andar como diz o outro ;) , nada é o fim do mundo, tirando vá lá... o fim do mundo.

boas avantgarde

tenho pena que isto tenha acontecido contigo, mas aprende uma coisa.

No amor não há orgulho. Por isso, mesmo que a rapariga nao te ligue nenhuma, tu só tens de pensar em seguir para a frente, ha montes de raparigas giras, sexys e interessantes por esse Portugal fora.

Em relação ao teu suposto amigo, caga efectivamente nele. Nem lhe respondas às msgs, faz como se ele ja nao tivesse na tua vida, afinal, nao soube respeitar-te como um verdadeiro amigo faz.

Em relação à rapariga, se nao tens coragem de ir falar com ela olhos nos olhos, algo que eu percebo perfeitamente, entao devias ligar-lhe para o telemovel e explicar-lhe, de forma seria, o que aconteceu, dando a tua versão dos factos, dizendo que de facto a achaste gira e contaste ao teu amigo a pensar que ele era de confiança e nao que ia aproveitar isso para se aproximar dela. É importante que, se lhe ligares, nao comeces a chorar, nao soluces, senao estragas tudo.

Força nisso rapaz

Deixa la que a matematica é muito mais dificil eheheheh

Fica bem. Qualquer coisa aparece no msn

boas avantgarde

tenho pena que isto tenha acontecido contigo, mas aprende uma coisa.

No amor não há orgulho. Por isso, mesmo que a rapariga nao te ligue nenhuma, tu só tens de pensar em seguir para a frente, ha montes de raparigas giras, sexys e interessantes por esse Portugal fora.

Em relação ao teu suposto amigo, caga efectivamente nele. Nem lhe respondas às msgs, faz como se ele ja nao tivesse na tua vida, afinal, nao soube respeitar-te como um verdadeiro amigo faz.

Em relação à rapariga, se nao tens coragem de ir falar com ela olhos nos olhos, algo que eu percebo perfeitamente, entao devias ligar-lhe para o telemovel e explicar-lhe, de forma seria, o que aconteceu, dando a tua versão dos factos, dizendo que de facto a achaste gira e contaste ao teu amigo a pensar que ele era de confiança e nao que ia aproveitar isso para se aproximar dela. É importante que, se lhe ligares, nao comeces a chorar, nao soluces, senao estragas tudo.

Força nisso rapaz

Deixa la que a matematica é muito mais dificil eheheheh

Fica bem. Qualquer coisa aparece no msn

[:blush:]

Muito obrigado pelas tuas palavras movy [;)]

Eu gostava de lhe dizer isso, mas ele acho que se aproveitou tao bem de mim que vai tao avançado que se calhar ela ja nem me liga nenhuma [s)], mas eu tou a tentar encarar isto como uma lição de vida que nos diz em quem devemos e nao devemos confiar.. a partir de agora só sei uma coisa... falar com raparigas com pessoal amigo conhecido nunca mais [:blush:]

Agora ando co msn lixado isto nao abre :sh), mas assim que puder apareço para falarmos [;)]

Muito obrigado pela força movy [:blush:]

Obrigado pela resposta rapida!!

Não és "novo" dentro do catalogo de teenager, mas tb não és velho, longe disso!!

Provavelmente vais entrar na faculdade agora ou daqui a um ano, e ai irás encontrar certamente bons amigos e amigas (estas ultimas nao encontrarás se fores para o Técnico ou equivalente... [:D] ).

Sei que é desilusão, e poderei dizer que sou quase perito no que toca a desilusões de ordem pessoal!

No entanto, o pior que podes fazer é fechar-te e deixar de acreditar nas pessoas! Isto falando no futuro... Mas já agora, não confies sempre tudo, e deixa sempre uma parte pequena para ti, nunca fez mal, é necessário, e se a outra pessoa for realmente tua amiga, irá compreende-lo!

No caso particular, a historia é confusa, mas acho que percebi o essencial... [:vm)]
O gajo (teu ex-amigo) tem uma grande cara de pau, sendo desleal e de forma mesmo... in ur face!

A rapariga... a menos que seja completamente de [br:)], ou tenha muito dinheiro e os pais tenham um Ferrari ou "exotico" semelhante, ESQUECE-A!!!

Não vale a pena!! Ainda pra mais as miudas aos 16 anos... [8b] [8b] [8b] [8b]

Boa sorte!

Obrigado pela resposta rapida!!

Não és "novo" dentro do catalogo de teenager, mas tb não és velho, longe disso!!

Provavelmente vais entrar na faculdade agora ou daqui a um ano, e ai irás encontrar certamente bons amigos e amigas (estas ultimas nao encontrarás se fores para o Técnico ou equivalente... [:D] ).

Sei que é desilusão, e poderei dizer que sou quase perito no que toca a desilusões de ordem pessoal!

No entanto, o pior que podes fazer é fechar-te e deixar de acreditar nas pessoas! Isto falando no futuro... Mas já agora, não confies sempre tudo, e deixa sempre uma parte pequena para ti, nunca fez mal, é necessário, e se a outra pessoa for realmente tua amiga, irá compreende-lo!

No caso particular, a historia é confusa, mas acho que percebi o essencial...
O gajo (teu ex-amigo) tem uma grande cara de pau, sendo desleal e de forma mesmo... in ur face!

A rapariga... a menos que seja completamente de [br:)] , ou tenha muito dinheiro e os pais tenham um Ferrari ou "exotico" semelhante, ESQUECE-A!!!

Não vale a pena!! Ainda pra mais as miudas aos 16 anos...

Boa sorte!

Exacto.. enfim é uma tristeza..

Estou longe de me isolar, mas no que diz respeito a miudas,... só falo mesmo com um amigo meu familiar da mesma idade, que nao conhece bem os meus amigos e ta farto de andar com gajas [;)], eu nem sei o que pensar... Davamo-nos estupendamente, e assim do nada aquele imbecil atascou-me a vida por completo... eu nem sei o que pensar mas enfim[s)]...

Vou agora para o 12º, e a ver vamos se este ano passa bem, para ir com o meu amigo q me é familiar para a universidade d carrinho, que o carro torna tudo mais facil [;)]

Quanto a miudinhas de 16 anos ha umas que sao autenticas meninas, ha as outas que tao na "idade do sexo" e ha as outras que ja sao mulheres [:blush:]

A historia é confusa, mas basicamente é eu ter contado tudo a um amigo meu, e ele agora bufar-se a rapariga, dizer "mal" de mim mandar-me abaixo a dizer que nao da, e se ficava chateado se um amigo meu andasse com ela (ele)....ou seja fiquei atascado:(

Foi a minha 1ª desilusao com amigos, para ser sincero ando farto quero conhecer malta nova... o que me mete raiva é que esta miuda era o "alvo" ideal pra mim tinha tudo a ver, poucos rapazes ,.. era bom para eu ir ter c ela,.. e agora eu podia tar com sorte nao fosse aquele chona [s)][s)]

Mmuito obrigado pelas palavras nuno [;)]

Quanto a miudinhas de 16 anos ha umas que sao autenticas meninas, ha as outas que tao na "idade do sexo" e ha as outras que ja sao mulheres

Pois...só me dás razão...como nao és nem muito novo, nem muito velho, a menos que a consigas levar pra cama em 3 dias, esquece-a, porque depois troca-te logo por outro que perceba mais da coisa... [:)] [:)] (normalmente, as que estao nesta idade andam com pessoal de 20 anos e assim... :sh))

Pois...só me dás razão...como nao és nem muito novo, nem muito velho, a menos que a consigas levar pra cama em 3 dias, esquece-a, porque depois troca-te logo por outro que perceba mais da coisa... [:)] [:)] (normalmente, as que estao nesta idade andam com pessoal de 20 anos e assim... :sh))

[:D][:D]

Pois as que tao na sex age e as que tem mt juizo...

Esta é tipo miudinha, ainda nunca fez sexo,... mas isso nao me importa [:blush:]

O que me mete nojo é que no nosso grupo contei a este meu amigo e a outro que nao tenho tanta confiança e o outro so disse se gostas vai em frente,deu umas dicas,..e nunca pediu nada nem seuqer uma foto agora este foi logo pedir mail, roubou-me o nº de telefone e lixou.me... fiquei a toa e com vontade de nunca mais o ver... o que vale é que a escola ta a começar e isto em tempo de aulas acaba sempre

Passei practicamente pela mesma fase que tu Avant. Mais ou menos por essa idade.

O que fiz foi simplesmente isso, às vezes a aparência ilude, sabes disso... Mas há certas pessoas em que às vezes parecem uma coisa, e depois solta-se a franga, como se costuma dizer.

Não te substimo por dizeres "que ela era o ideal", antes pelo contrário, és dos poucos rapazes que vejo em que querem uma relação, no mínimo, estável. É bom sinal ! :)
O que não falta ai são raparigas, e aos "pontapés" (sem querer ser machista). É certo, que há umas mais certinhas e outras com um parafuso a menos, mas pronto. Promenores...

O que eu quero dizer, no fundo, a vida dá sempre grandes voltas, o amigo ou namorada que pensas que irá ser eternamente teu amigo ou namorada, pode a vir a ser o teu pior inimigo de sempre...

E digo-te já, és das poucas pessoas a que conheço com essas atitudes. Dou muito valor a pessoas como tu ! E como podes ver, quem gostar realmente de ti, essa pessoa irá, decerto, ter contigo. É só dar, tempo ao tempo ! :)

Espero ter ajudado... E desculpem o testamento. [8b]

Voltar
Superior