Avantgarde220
New member
Editado- Resolvido
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Deixa-me ver se entendi.
Tu disseste ao teu amigo que curtias uma miúda! Certo?
O teu amigo conto isso a Namorada. Certo?
A namorada tornou-se Ex. E contou a uns amigos e a miúda em causa. Certo?
Qual é o mal no meio disto tudo? A miúda ficou a saber que a curtes?
Ah ok. Da parte do amigo esquece.
Mas a miúda já está perdida? Vai à luta!
Não silver [].. pior... ele violou o que eu lhe pedi.. e foi dizer isso a miuda de forma a que a comunicaçao entre mim e ela acabasse para ele avançar para ela [s)].. ou seja uma coisa que nunca me passou pela cabeça
Nesses casos o melhor a fazer é, acalmar um pouco e pensar em algumas soluções possiveis.[]
Se fosse a ti deixava passar uns dias e ia falar com a tal rapariga e explicava tudo, e se fores sincero e honesto vai tudo correr bem..
Quando ao gajo, armava a p*uta...
Infelizmente há pessoas para tudo [8b]
Na minha opinião, o melhor que tens a fazer é falar seriamente com a rapariga em questão e esclarecer tudo, se ela não acreditar em ti é porque nem merece o teu tempo, se acreditar, melhor, pões tudo em pratos limpos e quem sabe ainda não és tu que acabas por ficar com ela e quem se lixa é o teu amigo, era o que ele merecia.
Boa sorte com isso amigo. []
curiosamente algo semelhante aconteceu-me... e ainda me atormenta...
para cada lado que me viro, so ha problemas... para onde vou, surgem complicaçoes... para quem sabe da historia do camionista repatriado, com a Bia... bem, isso é uma ninharia comparado com os outros problemas que tenho... inclusive com a bia...![]()
para onde me viro, onde me agarro, onde me apoio, está la algo a dar-me um pontape e a virar-me as costas e a causar problemas....
é complicado... acho que esta é a pior fase que tive este ano...![]()
e ha pouco tempo, tambem uma amiga minha me traiu... prometeu que nao contava algo... e quando esteve com a pessoa que gosta, a qual que nao podia saber, pimba! meteu a boca no trombone! claro... essa pessoa, minha grande amiga tambem, transformou-se num problema, visto estar mal comigo agora... a pessoa que me traiu, bem, as coisas ja estao mais ou menos resolvidas... e depois ha os problemas com namorada e amigas que nao se suportam...![]()
![]()
enfim, é como digo... para onde quer que me viro, surgem sempre problemas!
(fez-me bem tambem este desabafo agora....)
É fácil a solução deste problema. Basta esqueceres que a tal miúda existe e mandares o teu "amigo" ir à (#&/#&/&# (censurado).
A vida é bastante curta para andares a dar valor a quem não presta.![]()
Mandar ele ir dar uma volta e' mais facil [] , pois isso ja eu fiz.. ainda hoje me estava a pedir favores para eu lhe fazer companhia no autocarro até a aula dele e depois para me vir embora sozinho.. ficou zangado e ainda bem manda-me msgs asquais respondo ok para acabar logo ali a conversa e ja lhe disse que nao quero tar com ele..:sh)
Face a miuda é o mais dificil, pois eu quando embico para uma.. tem mesmo de ser aquela.. se bem que existem muitas mulheres e isto quer é eu agarrar num cartao duma discoteca e ir ver as miudas pode haver alguma que interesse...esqueço esta que tambem nao é nada de especial e me da aquele feeling,.. mas isto agora ta a ficar dificil...
Ainda no outro dia falaa com o gmigas na net.. e chegamos a conclusao "os melhores amigos que conseguem manter uma conversa connosco estão espalhados pelo país... e conseguem todos ter o mesmo gosto e falar duma coisa sem problemas"