Reprogramação num bmw 320d?

Só tenho uma dúvida turbo do bmw 150cv é maior do que o de 136 certo?

Se por acaso eu mete-se o turbo do 150 cv não iria notar diferença? é que eu tenho um turbo do 150cv é so repara-lo, porque estrago-se apenas o miolo do turbo....
Quase nada, ias ter que afinar para aproveitar o turbo

Se calhar pagou para uns 100 €uritos pela dita e chama aquilo repro. e deitava fumo PRETO.

Inadmissivel....

A passat é reprogramada, trabalho feito com 1 ano de idade.....
100€!!! para tua informação foram 500€ numa casa da VW em gaia já há muito anos atras.
Um carro há gosoleo mais antigos como passar do temo largam sempre algum fumo preto quanto mais reprogramado

É o que dá meter box e nao uma repro em condições [:D]

Há 206 com box era para derreter, comprei-a super barata porque o anterior dono estava com a corda no pescoço lol. foram 4 anos sempre a gas, e vendi a mesmo preço qe a comprei.
A passat comprei num negocio que não posso dizer aqui e reprogramei-a nua casa da VW em Gaia para 170cv....

Última edição:
Já usei desse óleo shell helix ultra 5w40 num carro com repro.
Depois calhou meter Mobil Super 3000 5w40 que até custou menos e o carro ficou com um trabalhar muito mais silêncioso.
Não voltei mais ao Shell, apesar de dizer bom para Ferrari na embalagem.

Cumprimentos

É óptimo.
O da shell 5W40 também é bom.

A passat é reprogramada, trabalho feito com 1 ano de idade.....
100€!!! para tua informação foram 500€ numa casa da VW em gaia já há muito anos atras.
Um carro há gosoleo mais antigos como passar do temo largam sempre algum fumo preto quanto mais reprogramado

500€ por uma repro ???

Nem sei o que dizer.... :(

Inveja? lol.
Estas a confundir inveja com sabedoria.
já tive uma 206 HDi de 90cv com box (110cv) que rebentou o turbo, e tenho uma passat tdi 130cv (atual 170cv) problemas embraiagem.
E quando puxava por eles largavam bastante fumo preto.
Altera lá o teu BWN quero lá saber! Para tua informação Rupedasi ( já eu tenho inveja) já tive um carrado G60 com motor do Golf R32.....
Ca granda máquina esse carro!! Que poder esse motor!

Há 206 com box era para derreter, comprei-a super barata porque o anterior dono estava com a corda no pescoço lol. foram 4 anos sempre a gas, e vendi a mesmo preço qe a comprei.
A passat comprei num negocio que não posso dizer aqui e reprogramei-a nua casa da VW em Gaia para 170cv....
Então se tu é que andaste a apertar com ele, falas de maneira a que a culpa foi da box e da repro e disto e daquilo??
Esta gente contradiz-se para nunca ficar por baixo que é uma coisa doida...

Faz a repro, e faz em alguém que saiba, dependendo da zona posso-te recomendar alguns.
Ainda pra mais se tens embraiagem nova não deves ter problemas, pois é dos que sofre mais nas repros.
O turbo deixa andar, quando partir metes outro, até lá usufrui, a não ser que andes todas as noites a puxar forte e feio ainda deve durar.

Carrado com o motor e caixa do R32 ( V6 a gasolina com 286 cv)
Infelisme tive que vender por força maior. Quando passa por mim com aquele trabalhar V6 dame um aperto cá dentro....

Ca granda máquina esse carro!! Que poder esse motor!

Então se tu é que andaste a apertar com ele, falas de maneira a que a culpa foi da box e da repro e disto e daquilo??
Esta gente contradiz-se para nunca ficar por baixo que é uma coisa doida...

Sim apertei com ele, mas a box ajudou!

Última edição:
Faz a repro, e faz em alguém que saiba, dependendo da zona posso-te recomendar alguns.
Ainda pra mais se tens embraiagem nova não deves ter problemas, pois é dos que sofre mais nas repros.
O turbo deixa andar, quando partir metes outro, até lá usufrui, a não ser que andes todas as noites a puxar forte e feio ainda deve durar.

Zona de Coimbra, quem recomendas? talvez vá mesmo a bmw aqui em Coimbra, não sei

Carrado com o motor e caixa do R32 ( V6 a gasolina com 286 cv)
Infelisme tive que vender por força maior. Quando passa por mim com aquele trabalhar V6 dame um aperto cá dentro....

Sim apertei com ele, mas a box ajudou!
Diz-se Corrado, e não Carrado, daí ter brincado[;)]
No entanto nunca fui muito á bola com a estética, já esse motor ainda foi alguma coisa...

Diz-se Corrado, e não Carrado, daí ter brincado[;)]
No entanto nunca fui muito á bola com a estética, já esse motor ainda foi alguma coisa...
Esquece lol, só agora reparei lol
Estou a escrever através do telemóvel eu escrevo corrado e ele assume carrado, tá do doido lol

Zona de Coimbra, quem recomendas? talvez vá mesmo a bmw aqui em Coimbra, não sei
Não sei se ainda farão isso a E46, mas experimenta, ver preços nunca fez mal a ninguém.
Aconselhava a Underground Division, aquilo é perto de Oliveira do Bairro, e eles trabalhavam com um dos senão o melhor reprogramador cá do "cantinho", mandas um mail para ver se ainda fazem as reprogramações lá.
Outra é a TZ Engeneering, mas este já é de Viseu.

De certeza que fazes bem em programar o carro?

É que se já tiveste tantos problemas com ele:

Tremer em segunda:

http://forum.autohoje.com/forum-geral/129133-bmw-320d-treme-em-segunda-ajudem-rapido-sff.html

Volante Bi-massa

http://forum.autohoje.com/boxes/128135-problema-bmw-320d-99-136cv-bimassa-ou-nao-ajudem-xd.html

Embraiagem:

http://forum.autohoje.com/forum-geral/129634-reprogramacao-num-bmw-320d.html#post1068032580

A seguir vai o turbo, etc...

Acho que se vais reprogramar só vais esforçar mais os elementos mecanicos do carro.

Última edição:
De certeza que fazes bem em programar o carro?

É que se já tiveste tantos problemas com ele:

Tremer em segunda:

http://forum.autohoje.com/forum-geral/129133-bmw-320d-treme-em-segunda-ajudem-rapido-sff.html

Volante Bi-massa

http://forum.autohoje.com/boxes/128135-problema-bmw-320d-99-136cv-bimassa-ou-nao-ajudem-xd.html

Embraiagem:

http://forum.autohoje.com/forum-geral/129634-reprogramacao-num-bmw-320d.html#post1068032580

A seguir vai o turbo, etc...

Acho que se vais reprogramar só vais esforçar mais os elementos mecanicos do carro.

LOL
Isto do carro tremer em segunda é capaz de ser injectres e ainda quer alterar lol
Depois uma pessoa está ser amigo e ainda é chamado de invejoso !!!
Eu sou á favor da reprogramação quando os carros tem até 4 anos de idade e entre 80 á 100 mil quilómetros no máximo, apartir dai e um risco, mas cada um sabe de si!

Última edição:
Voltar
Superior