Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E o que é que uma repro tem com fumo? Eu tenho o 2.2hdi reprogramado e nao faz fumo e nao tenho FAP :sh)Deixa-me adivinhar! queres que o carro fique com 150cv?
Mais um que vai andar a fazer fumaça na estrada!
Não sou adepto das reprogramações ou box?
Ora bem (até dá para rir) o carro tem 15 anos e cheio de km´s provavelmente! e ainda quer alterar a potencia do carro!
E o que é que uma repro tem com fumo? Eu tenho o 2.2hdi reprogramado e nao faz fumo e nao tenho FAP :sh)
Qual o problema de aumentar 20ou 25cv se for uma repro bem feita?
Contras são o esforço mais alto sobre os componentes ... principalmente sobre o turbo e embraigem.
Pros sao os normais ... melhores prestações.
Desde que num local de confiança é algo bastante simples. Até a BMW reprograma carros.
Provavelmente deve ser uma pessoa com inveja, eu simplesmente ignorei o comentário. eu queria ganhar mas arranque (binário) penso eu xD
Embraiagem levou agora uma da sachas tem 1000 km, o turbo é que ja tem 200 mil, penso que ainda é o de origem, eu já sei faço a reprogramação e o turbo parte
achas? normalmente é que deveria acontecer não? ja tem muitos km, depois da reprogramação vai exigir mais do turboNao metas turbo nenhum ... deixa estar. Se partir partiu metes outro. Mas acho pouco provavel que parta.
- See more at: http://forum.autohoje.com/forum-geral/129634-reprogramacao-num-bmw-320d.html#post1068032608
achas? normalmente é que deveria acontecer não? ja tem muitos km, depois da reprogramação vai exigir mais do turbo
Sim mas assim estás a gastar o dinheiro do novo de qualquer maneira []
Meter um novo só porque sim não faz muito sentido
achas? normalmente é que deveria acontecer não? ja tem muitos km, depois da reprogramação vai exigir mais do turbo
É o que dá meter box e nao uma repro em condições [Inveja? lol.
Estas a confundir inveja com sabedoria.
já tive uma 206 HDi de 90cv com box (110cv) que rebentou o turbo, e tenho uma passat tdi 130cv (atual 170cv) problemas embraiagem.
E quando puxava por eles largavam bastante fumo preto.
Altera lá o teu BWN quero lá saber! Para tua informação Rupedasi ( já eu tenho inveja) já tive um carrado G60 com motor do Golf R32.....