Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
pois, pois []
A reprogramação significa perda de garantia.
Porquê poupar 7000€ agora, e ter de gastar em reprogramações, revisões mais curtas, trocar peças de desgaste com intervalos mais curtos, já que não foram produzidos para esse nível de potência, etc?
É mesmo típico desenrasca português. Se parassem para fazer umas contas, viam que não compensava.
A reprogramação significa perda de garantia.
Porquê poupar 7000€ agora, e ter de gastar em reprogramações, revisões mais curtas, trocar peças de desgaste com intervalos mais curtos, já que não foram produzidos para esse nível de potência, etc?
É mesmo típico desenrasca português. Se parassem para fazer umas contas, viam que não compensava.
não é o ser conservador, são mesmo "velhos do Restelo".
Não percebem nada do assunto e depois tentam impingir aos outros que aquilo não presta.
É falso.
Se uma marca para meter mais 20cv num carro, altera turbo, injectores, intercooler, tubagens, etc etc, e mesmo assim a fiabilidade por vezes sai algo prejudicada ainda que possa ser pouco, quanto mais numa repro em que nada se muda além da reprogramação....
Excelente !
Claro que não compensa, 3 anos 100 mil kms = 0 PROBLEMAS
espera.....
5 mil euros a mais no bolso
pronto tens razão, a reprogramação não presta para nada.
mas realmente é estranho, porque o pessoal que tem diz bem :|
devem de andar enganados
Olha eu já tive e digo e mal e também conheço mais casos assim.
Devo ser maluco [].
Olha eu já tive e digo e mal e também conheço mais casos assim.
Devo ser maluco [].
Não, não foi sapateiro de esquina. Aliás, até foi numa das melhores casas e fica em Vila Real, acho que não preciso dizer mais nada.
Não tive "problemas" porque acabei por a tirar mas começou logo pela embraiagem a patinar e não, não tinha desgaste acentuado. Isto até prova que mesmo que ela não sendo nova (80mil kms) de origem faria muitos mais quilómetros e com a repro já era reforço (haja dinheiro). Depois é preciso mais cuidados a frio, encurtar a manutenção, óleos XPTO, etc (mais uma vez, haja dinheiro sempre a entrar..ou melhor, a sair)..ui, então porquê se não faz mal nenhum? [][
]
Porque a fiz? Porque tive oportunidade de experimentar e como o saber não ocupa lugar, assim foi.
Vocês devem pensar que os aumentos de potência nos mesmos blocos por parte das marcas é só repro não? Não sejam tão ingénuos!
Talvez estejas interessado em ver isto
ePower Module - Aumento de potência com baixo consumo de combustível
Têm um teste em que fazem uma comparação entre um c4 diesel e um c2 gasolina. Explora o site e verás também o testemunho de alguém que fez a alteração e está satisfeito.
Se é puro marketing ou não, não sei.
Também tenho um C4 cmp6 e por mim está muito bem assim. Porém, aceito que na Picasso em algumas situações possa saber a pouco...
pronto tens razão, a reprogramação não presta para nada.
mas realmente é estranho, porque o pessoal que tem diz bem :|
devem de andar enganados